Ja Morant apareceu armado dentro de um carro na semana passada.
Se você está tentando comprar um par de tênis de assinatura de Ja Morant, terá que procurar em outro lugar que não seja o site da Nike, porque os calçados do superastro da NBA não estão em lugar nenhum na loja online dias após o segundo incidente com arma de fogo. Os tênis esportivos Ja 1 foram lançados em 19 de abril e têm sido muito populares. No entanto, os tênis de Morant não estão mais disponíveis.
Na verdade, fora algumas camisetas, não há nada relacionado a Morant. Mas a Nike não deixou de vender totalmente os tênis de Ja Morant. Há uma nova colorway ‘Hunger’ que está programada para ser lançada em 25 de maio e ainda aparece na seção “Próximos” do aplicativo SNKRS da empresa. Outros varejistas, como Dicks Sporting Goods, e revendedores secundários, como StockX e Flight Club, ainda têm Ja 1s à venda.

Morant assinou um contrato de vários anos com a organização em maio de 2019, mas pode estar em risco de perder seu contrato com a maior empresa de roupas esportivas do mundo, após aparecer em um carro, ouvindo música e mostrando uma arma. Nenhuma marca quer ver sua imagem relacionada a isso.
Em notícias relacionadas, Ja Morant emitiu nota após aparecer com arma novamente e fãs acham que texto foi gerado pelo ChatGPT. Tudo mudou esta semana após os comentários de Silver, com Morant divulgando uma declaração por meio de seus representantes. “Sei que decepcionei muitas pessoas que me apoiaram”, começou a declaração. “Esta é uma jornada e reconheço que há mais trabalho a fazer. Minhas palavras podem não significar muito agora, mas assumo total responsabilidade por minhas ações. Estou empenhado em continuar a trabalhar em mim mesmo”.
Apesar de abordar a situação, a declaração vaga e genérica soou vazia para muitas pessoas. Logo após seu lançamento, uma piada começou a se espalhar nas redes sociais de que Ja Morant havia usado um programa de IA como o ChatGPT para escrever um pedido de desculpas por ele.
Confira abaixo a postagem no Twitter:
Mike Wilbon on Ja Morant's apology "I don't want to hear it, I want to see it" pic.twitter.com/dmyGd81iOw
— Gifdsports (@gifdsports) March 15, 2023




