Eric Holder disparou tiros adicionais depois que Nipsey Hussle o provocou.
A TMZ acaba de relatar alguns detalhes adicionais relacionados à morte de Nipsey Hussle. Fontes que estavam a par da ação estão dizendo que Eric Holder apenas soltou dois tiros antes de atacar sua vítima como um selvagem.
De acordo com o relatório, Nipsey caiu no chão depois de sofrer os dois primeiros tiros, dizendo algo do tipo: “Você atirou em mim, você me pegou, eu estou bem”. É neste ponto que Eric Holder voltou freneticamente sua atenção para o ferido Nipsey Hussle, depois de perceber que ele ainda estava vivo. Posteriormente, o homem disparou os tiros restantes que foram registrados na autópsia final.
Nas imagens de vigilância acima, Nipsey está usando uma bandana branca. Ele levanta a cabeça ao notar a presença de Eric Holder, que em seu comportamento apressado, anda para frente e para trás antes de assegurar que Nipsey estava de fato inconsciente.
Eric Holder foi preso na terça-feira sob acusação de assassinato, duas acusações de tentativa de homicídio e uma por posse de arma de fogo para uso criminoso. Sua fiança era de US$ 5 milhões, o que significa que ele vai ser obrigado a sentar-se em confinamento solitário até sua próxima audiência em 10 de maio