Relatórios afirmam que Nipsey precisou de segurança extra durante a filmagem de um videoclipe.
À medida que os dias avançam após o assassinato de Nipsey Hussle, os relatórios inevitavelmente começarão a aparecer sobre o falecido rapper e o que levou à sua morte prematura. O TMZ está compartilhando informações de suas fontes, e a publicação informa que o rapper sabia que havia alguém atrás dele apenas alguns dias antes de morrer.
Três dias antes do assassinato de Nipsey , ele estava no set de filmagens em Inglewood com John Legend e DJ Khaled gravando um videoclipe para a colaboração “Higher”. A faixa é supostamente do próximo álbum de Khaled, Father of Asahd, que deve sair em maio deste ano. A TMZ afirma que a equipe de Nipsey foi alertada sobre possíveis perigos durante as filmagens em Los Angeles, e a produção “queria que toda a estrutura fosse fechada para que apenas as pessoas que estivessem trabalhando na filmagem tivessem acesso”.
Eles também relatam que 10 policiais estavam no local “por causa de preocupações com a segurança de Nipsey”. No entanto, não houve problemas no set e tanto Legend quanto Khaled compartilharam suas condolências nas mídias sociais, sem mencionar que houveram problemas relacionados à segurança do rapper em sua própria cidade.
“RIP Nipsey,” Legend twittou. “Eu acabei de passar a quinta-feira com ele filmando um vídeo para uma linda nova música que criamos com Khaled. Nós filmamos em Inglewood, perto de onde ele cresceu. Ele era tão talentoso, tão orgulhoso de sua casa, tão investido em sua comunidade. Chocado que ele foi tão cedo “.
RIP Nipsey. I just spent Thursday with him filming a video for a beautiful new song we created with Khaled. We filmed in Inglewood, close to where he grew up. He was so gifted, so proud of his home, so invested in his community. Utterly stunned that he's gone so soon.
— John Legend (@johnlegend) April 1, 2019
O diretor de videoclipes Eif Rivera escreveu sobre o encontro com Nipsey enquanto filmava recentemente o videoclipe. “Eu tive a honra de conhecer Nipsey nesta filmagem com Dj Khaled há alguns dias”, escreveu Rivera no Instagram. “Ele era uma boa alma. Estávamos empolgados com essa sessão. Ontem à noite eu me encontrei com Ludacris e disse a ele como foi ótimo trabalhar com Nip. Eu deixo Luda e 5 minutos depois me deparo com Nip. Tivemos uma ótima conversa sobre a vida. Porra. Eu rezo por sua família. Isso tem que parar.”
https://www.instagram.com/p/BvsWh3_AKnu/?utm_source=ig_embed
Enquanto isso, o TMZ também informa que o Departamento de Polícia de Los Angeles espera manter a paz na comunidade. Eles supostamente temem que a morte de Nipsey leve a mais mortes e tenham preocupações com as violentas consequências da comunidade.