Após diversos grandes projetos nos últimos anos, o produtor musical promete movimentar ainda mais a cena em 2024.
Vindo da música eletrônica, No Cutty passou a se interessar pelo rap em 2017, quando seus amigos começaram a lhe mostrar algumas músicas nacionais do gênero e principalmente internacionais, adentrando num processo de grande aprendizado, até que decidiu se tornar produtor musical na cultura. O artista colaborou em diversos projetos em 2019, mas foi entre 2022 e 2023 que ganhou destaque devido ao sucesso dos trabalhos que fez parte.
A partir daí, conquistou notoriedade com “Little Love“, do MC Cabelinho, em que assinou “Grifinnória” ao lado de Eren – responsável pelo instrumental também de “212“, de Chefin. Em seguida, conheceu Ryu, The Runner no final de 2022 e deu início a algumas parceria com o rapper baiano, como “Garoa” – uma das faixas responsáveis por trazer o type “Goofy” ao Brasil -, que fez seu nome crescer no underground.
Na sequência, fez parte do “Essa é a Vida de um Corredor“, álbum de estreia do artista da GR6 e Salve Crazy, e que é um dos principais projetos da carreira de No Cutty e o abriu muitas portas para este ano, trabalhando também nos álbuns “Metamorf“, do Stef; “É Quem?“, do Senndy; “O Menino do Cabelo Rosa“, de CJota; e “Mask On!“, da Kouth.
Uma das principais referências para o produtor musical é Nav, com batidas que inspiraram o início de sua carreira. Para 2024, o artista vem apostando no “Tellurian“, selo promessa para o ano que vem e que envolve moda, música e entretenimento da cena. Os envolvidos no movimento estão trabalhando para levar ao público brasileiro o que engloba a “new wave”.
Além disso, No Cutty vem trabalhando no próximo álbum dos N.A.N.A, nomeado “Escola de Trap“, que promete movimentar a cena. Outro projeto importante que está envolvido é o primeiro álbum de estúdio do TheMillerOz, integrante e CEO do “Tellurian“. “Esse disco irá fazer história na cultura em 2024 e confesso que estou ansioso, então aguardem que em 2024, já no início, terá muita coisa”, conta o produtor.