NO I.D. revela que “4:44” de Jay-Z iria ter apenas 7 faixas

Escrito por Fellipe Santos 30/06/2018 às 21:54

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

No aniversário de um ano do décimo terceiro álbum de estúdio de JAY-Z , 4:44 no sábado, Tidal pediu ao produtor No ID para compartilhar suas memórias por trás da criação do álbum.

Enquanto discutia a música “Legacy” – a última canção do álbum, com exceção das três faixas bônus no Tidal – No ID revelou que o álbum de 10 músicas deveria ter sete músicas originalmente. “Existe ironia em tudo isso, certo?” No ID disse a Tidal, provavelmente referindo-se aos lançamentos de sete músicas de Kanye West .

No ID revelou que “Legacy” foi provavelmente a segunda ou terceira faixa do disco que ele e JAY-Z fizeram juntos e que Hov “disse imediatamente que queria mais”.

“Mas ele simplesmente pedia mais músicas e [JAY-Z] amava Donny Hathaway – esse é outro exemplo de sua playlist,” No ID disse, continuando, “Às vezes eu acho que os álbuns são tão ambiciosos, eles não ficam como corpos de trabalho porque você tenta alcançar muito algo, as vezes precisamos fazer menos.. E eu acho que essa música se encaixa perfeitamente no conceito de ‘Legacy’. Entre a voz de Donny e a musicalidade, quando Jay diz “legacy”, nós o colocamos no fato de que legado significa velho e jovem ”.

Quanto às faixas que se tornaram músicas bônus? “Acho que poderíamos encabeçar o álbum com 10 músicas e para ser honesto, as músicas bônus [“ Adnis ”,“ Blue’s Freestyle / We Family ”e“ MaNyfaCedGod ”] são as que não foram escolhidas. Mas ainda nos sentimos fortes o suficiente para utilizá-la ”, disse o No ID.

Ele acrescentou: “Apenas mostra onde estamos como artistas. Nós sabemos o que gostamos; Nós sabemos o que estamos fazendo. Eu quero ver onde este álbum irá estar no aniversário de 10 anos. Eu realmente acredito que vai ser como um bom vinho.

ícone

Recomendados para você