Noiva de Tupac, Kidada Jones, quase bebeu a urina de Diddy, diz ex-segurança do artista

Escrito por Rodrigo Silva 02/03/2022 às 21:22

Capa Kidada Jones Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O ex-guarda-costas de Diddy, Gene Deal, compartilhou a surpreendente história

Em uma entrevista recente com The Art of Dialgoue, Gene Deal se abriu sobre suas experiências trabalhando como guarda-costas para Sean “Diddy” Combs. O ex segurança relembrou os eventos que testemunhou durante as brigas da Costa Leste contra a Costa Oeste no final dos anos 90 e detalhou um “incidente” entre a então noiva de de Tupac, e a filha de Quincy Jones, Kidada Jones.

Deal esclareceu o fato: “Foi apenas uma situação”, antes de entrar em detalhes. “Eles estavam dando ‘Produtor do Ano’, e Puff não queria sair porque ele pensou que seria o premiado. Como o banheiro tava meio longe e ele não queria perder nenhum momento da premiação ele acabou urinando em uma jarra debaixo da mesa. O problema começou ai. A filha de Quincy Jones veio para a mesa, e ela estava conversando com Puff”.

Capa Diddy

Foto: Grosby Group

“A próxima coisa que você sabe, ela estendeu a mão para a jarra, e serviu-lhe um copo de xixi de gengibre e detalhe, a jarra ainda estava com gelo”. Deal disse que Kidada estava “prestes a beber”, antes que “Wolf [o segurança de Diddy] a impediu de beber”. Ele teria dito a Jones: “Não, você não quer beber isso”, mas ninguém diria a ela exatamente porquê. Mesmo assim, ele alegou que Diddy “não iria impedi-la” de beber a urina também.

“Nós éramos todos culpados naquela época. Sem mentira. Nós éramos todos culpados. Wolf era o único, eu acho que Wolf a conhecia pessoalmente também. Eu não sabia quem ela era no começo. não dizendo nada, mas”. Deal continuou explicando o quão perto a indústria é, com os rappers muitas vezes “fazendo as mesmas garotas”, indicando uma possível proximidade em um ponto entre Diddy e Kidada também, e que, talvez Puff estivesse com ciúmes. Kidada Jones estava noiva de Tupac até o momento de sua morte em 1996.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

ícone

Recomendados para você