Nova música de Ludmilla com Tasha & Tracie tem créditos de Beyoncé, JAY-Z, Pharrell e Orochi

Assunto ainda não muito conhecido por parte do público, deu o que falar nas redes sociais

Na última terça-feira (7), Ludmilla lançou a faixa Sou Má, que possui interpolação musical (quando se utiliza a melodia de uma outra obra para a sua) de ‘NICE’, música integrante do álbum THE CARTERS, lançado em 2018 pelo casal JAY-Z e Beyoncé. A cantora brasileira recebeu autorização autoral da gravadora da multi-artista norte-americana para a utilização.

Anteriormente, Lud já tinha conseguido também a liberação para regravar em seu DVD Hello Mundo (Ao Vivo), de 2019, e também lançar o cover nas plataformas de streaming da faixa ‘Halo’, também da Queen B, com mais de 1 milhão de reproduções no Spotify, sendo a quarta faixa mais escutada da cantora.

Foto: reprodução

A busca pelos direitos autorais e a liberação deles é de extrema importância e, com os diversos casos que vêm acontecendo no meio musical, tem sido cada vez mais atentada pelos artistas e gravadora, que podem ser altamente prejudicados caso lancem algo utilizando partes de outro projeto e não receba a autorização, causando altos processos, exclusão da obra e muito mais, provando que não vale a pena o risco.

Ao lado de Ludmilla, Tasha, Tracie e Orochi, consta os nomes de Beyoncé, JAY-Z, Brittany Coney, Denisia Andrews e Pharrell Williams na composição de Sou Má. A faixa marca mais uma passagem da cantora pop no trap, esbanjando autoestima, luxo e poder junto às gêmeas de ascendência nigeriana, que vêm representando o público negro, feminino e periférico, sendo motivo de muita inspiração.

Além de ‘Sou Má’, Ludmilla lançou também ‘Nasci Pra Vencer’, abrindo portas para uma nova era.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.