Nova música de Ludmilla com Tasha & Tracie tem créditos de Beyoncé, JAY-Z, Pharrell e Orochi

Escrito por Rodrigo Costa 11/02/2023 às 17:35

Foto: Divulgação

Assunto ainda não muito conhecido por parte do público, deu o que falar nas redes sociais

Na última terça-feira (7), Ludmilla lançou a faixa Sou Má, que possui interpolação musical (quando se utiliza a melodia de uma outra obra para a sua) de ‘NICE’, música integrante do álbum THE CARTERS, lançado em 2018 pelo casal JAY-Z e Beyoncé. A cantora brasileira recebeu autorização autoral da gravadora da multi-artista norte-americana para a utilização.

Anteriormente, Lud já tinha conseguido também a liberação para regravar em seu DVD Hello Mundo (Ao Vivo), de 2019, e também lançar o cover nas plataformas de streaming da faixa ‘Halo’, também da Queen B, com mais de 1 milhão de reproduções no Spotify, sendo a quarta faixa mais escutada da cantora.

Foto: reprodução

A busca pelos direitos autorais e a liberação deles é de extrema importância e, com os diversos casos que vêm acontecendo no meio musical, tem sido cada vez mais atentada pelos artistas e gravadora, que podem ser altamente prejudicados caso lancem algo utilizando partes de outro projeto e não receba a autorização, causando altos processos, exclusão da obra e muito mais, provando que não vale a pena o risco.

Ao lado de Ludmilla, Tasha, Tracie e Orochi, consta os nomes de Beyoncé, JAY-Z, Brittany Coney, Denisia Andrews e Pharrell Williams na composição de Sou Má. A faixa marca mais uma passagem da cantora pop no trap, esbanjando autoestima, luxo e poder junto às gêmeas de ascendência nigeriana, que vêm representando o público negro, feminino e periférico, sendo motivo de muita inspiração.

Além de ‘Sou Má’, Ludmilla lançou também ‘Nasci Pra Vencer’, abrindo portas para uma nova era.

Recomendados para você

Sair da versão mobile