Maloka Nunes libera novo EP “Espelho” com diversidade e reflexão; confira

Escrito por Renan 02/10/2021 às 18:28

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Projeto chega chamando atenção.

Com o trabalho iniciado durante a pandemia de 2020, Maloka Nunes ingressou em uma experiência inédita contemplando a sonoridade de beat de Patrício Sid. Mesmo em um momento complexo, tanto histórico quanto individual, às cinco faixas do ep trazem mais do que uma reflexão, mas um espelho das vivências do artista.

A produção musical de Espelho aconteceu em uma sessão para cada faixa, trazendo as rimas e melodias com bastante improviso. “Minha vida pessoal refletiu diretamente na experimentação desse novo ep, enfrentei uma fase de transição não só na minha identidade de gênero como também no próprio âmbito musical.” enfatiza Maloka.

As faixas agregam a ideia conceitual do artista de ser um ep conjunto e não ter uma música de trabalho. Espelho contempla duas participações, “Oriundo” traz Pablo Rodrigues no primeiro feat., seguido de Reflexo, última música do trabalho com participação de O Pequeno Miguel.

Assinado por Patrício Sid, com referências de trap e boom bap, a produção musical trouxe minimalismo e intensidade nos timbres e batidas, deixando evidente o sentimento e autenticidade do produtor, que já soma mais de 16 milhões de visualizações com seus trabalhos no cenário nacional, como Clara Lima, Jean Tassy, Zarastruta, Sagaz, Lord ADL. Primeiramente, entre outros.

“Espelho” também envolveu outras artes ao expandir as músicas para o visual. Com direção criativa de Maloka Nunes e Heifara Nascimento, direção de arte de Nestor Varela e styling de Cleyton Paulo, seguindo a ideia de misturar o novo com o velho, as músicas foram ilustradas além da capa do álbum, cada faixa se tornou um quadro.

Confira:

ícone

Recomendados para você