Numanice: Ludmilla faz história ao cantar para 60 mil pessoas no Engenhão

Escrito por Thallis 10/07/2023 às 14:15

Foto: Arthur Barreto/ BFR
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ludmilla faz show histórico no Rio e trás 60 mil pessoas ao Engenhão.

Neste sábado (8), Ludmilla realizou uma incrível apresentação do “Numanice” no Estádio Nilton Santos, popularmente conhecido como Engenhão, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Com uma estrutura grandiosa, muita música e participações especiais, o evento atraiu um público de mais de 60 mil pessoas, tornando-se um dos maiores shows já realizados no local, de acordo com a equipe da cantora.

Essa foi a maior edição do “Numanice” e marcou a estreia de Ludmilla em estádios. No evento, a artista apresentou suas músicas autorais e os maiores sucessos do gênero pagode. Além de Ludmilla, outros artistas como Preta Gil, Baco Exu do Blues, o grupo Caju pra Baixo e L7nnon também subiram ao palco. O show contou com uma programação especial, incluindo a iluminação com drones, que formaram imagens icônicas do Rio de Janeiro, como o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor, no céu.

Reprodução

Além de ser o maior espetáculo do projeto “Numanice”, Ludmilla também obteve sucesso no Hemorio. A cantora havia anunciado que quem doasse sangue entre os dias 5 e 7 de julho receberia um ingresso para o evento. Somente no primeiro dia, a unidade do Hemorio, localizada no Centro do Rio, registrou mais de 500 doações, a maior quantidade já alcançada em sua história, o que resultou em um aumento significativo nos estoques de sangue.

A campanha foi sucesso total: na sexta (07), um dia antes do “Numanice” no Engenhão, e último dia da campanha, só o Hemorio havia arrecadado 1.524 bolsas de sangue. A campanha teve outros pontos de doação, além do Hemorio. No total, a campanha da Ludmilla conseguiu arrecadar 2.015 bolsas de sangue, as quais poderão beneficiar mais de 8 mil pessoas.

ícone

Recomendados para você