O dia que Márcio Victor recusou gravar com Kanye West para ir no Faustão

Escrito por Fellipe Santos 08/11/2019 às 18:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Relembre do momento

Por mais que seja um dos principais rappers de todo o mundo, não é sempre que Kanye West consegue o que quer. Depois de negarem seu pedido para patentear o “Sunday Service”, seu culto religioso, um nova história envolvendo o rapper acaba de circular na internet e envolve ninguém menos que o cantor Márcio Victor, vocalista do grupo de axé Psirico.

Em uma entrevista antiga ao apresentador Fábio Porchat, Márcio revelou que encontrou com Kanye em festa dada por Paula Lavigne, a esposa de Caetano Veloso, e percebeu que o rapper ficou animado com a ideia de tê-lo em uma música sua. “Eu tocava a percussão e ele ficava louco, ele pulava, me dava murro no peito, todo marrento, ele não dava uma risada”, contou o cantor. 

Pouco tempo depois, Márcio foi convidado para gravar com Kanye, mas um empecilho o impediu de realizar o feito que muitos brasileiros pagariam caro para conseguir. “Eu tinha um programa de televisão já marcado para ir, o Domingão do Faustão. Tentei conciliar os horários, mas não dava”, relembrou o cantor. 

Márcio ainda disse que Emicida foi um dos colegas que insistiu para que ele deixasse o programa de lado para gravar com Kanye, tendo em vista a projeção que uma parceria com o rapper lhe proporcionaria. Apesar de a colaboração não ter acontecido, o líder do Psirico disse em outras entrevistas que a parceria ainda pode acontecer e que está trabalhando para isso. 

Relembre a entrevista de Márcio: 

 

ícone

Recomendados para você