Odell Beckham Jr. acredita que ele não pode ser infectado com o coronavírus

Escrito por Renan 23/10/2020 às 20:41

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O jogador de futebol perdeu o treino na semana passada devido a doença e foi questionado se ele estava preocupado por ter contraído o coronavírus.

Durante a temporada da NBA, a “bolha” da liga foi capaz de manter jogadores e funcionários protegidos do COVID-19. Eles foram elogiados por não terem novos relatórios de diagnósticos durante o torneio, mas a NFL não teve tanta sorte.

Os jogadores foram pegos supostamente escondendo mulheres em seus hotéis e a equipe técnica foi multada por uso indevido de máscaras. Recentemente, houve uma série de relatórios sobre jogadores da NFL e membros da equipe contraindo coronavírus, mas de acordo com Odell Beckham Jr., ele não adicionará seu nome à lista.

Na semana passada, Beckham faltou ao treino porque estava doente, mas o USA Today afirmou que não foi por causa do COVID. O jogador foi questionado se, em algum momento, ele estava preocupado por ter contraído o vírus que tirou a vida de 220.000 americanos e mais de 1 milhão em todo o mundo. “Não de uma forma arrogante, mas não acho que o COVID possa me atingir”, disse Beckham. “Não acho que vá entrar neste corpo. Não quero nenhuma parte dele, ele não quer nenhuma parte de mim. É um respeito mútuo.”

Devido aos diagnósticos recentes de COVID-19 dentro da NFL, muitas equipes fecharam suas instalações para evitar que seus locais se tornassem “super propagadores” do vírus.

ícone

Recomendados para você