Offset mostra que continua sofrendo com a morte de Takeoff

Foto: Tim Mosenfelder/Getty Images

Takeoff morreu no começo de novembro de 2022 e desde então Offset parece que não aceita o que aconteceu.

A trágica morte de Takeoff no ano passado foi um dos momentos mais sombrios de 2022 no hip-hop. Meses após a morte do rapper em um tiroteio, seu primo Offset foi ao Twitter e mostrou que ainda não aceita o que aconteceu com o artista. Além do mais, tais homenagens e declarações de honra não diminuíram desde que ele perdeu sua vida. Embora a perda do artista seja motivo de luto e reflexão para o futuro da comunidade, sua vida também deve ser celebrada.

Claro, é difícil fazer isso quando a cidade de Atlanta ainda está com diversos problemas relacionados a crimes e assassinatos.l No entanto, muitos estão tentando encontrar luz nessa escuridão e se conectar com os fãs que também sentem a perda de Takeoff. Por exemplo, Quavo tocou muitos com sua faixa, “WITHOUT YOU”, que ele lançou apenas algumas semanas atrás. Além disso, 21 Savage falou recentemente sobre a falta do falecido faz MC e o que sua perda significa para Atlanta como um todo.

Capa Takeoff
Foto: Reprodução

Embora não seja a mensagem mais positiva, o rapper enfatizou a importância de valorizar esses momentos e relacionamentos enquanto duram. Ele parecia oprimido, mas deixou claro que você nunca pode ser derrotado. “Você pode sentir que tem algo faltando em Atlanta agora”, disse ele ao Complex.

“Atlanta simplesmente não é a mesma, honestamente. Isso realmente está me deixando louco. Eu sinto que tivemos muitas perdas grandes no ano passado. Acho que nunca vamos nos recuperar dessa merda, para ser honesto. Especialmente com o Takeoff. Eu sinto que estamos em um lugar escuro agora em Atlanta, no que diz respeito à nossa energia. Sair não é a mesma coisa, clubes não são a mesma coisa, você apenas sente”.

“Eu sinto que certas pessoas, quando você as perde ou elas não são fisicamente capazes de estar presentes, certas pessoas simplesmente não são substituíveis”, continuou 21 Savage. “Não há nada que você possa fazer para preencher esse vazio. Eu realmente não acho que haja nada que possamos fazer de verdade, mas segure o que nos resta e valorize o que nos resta”.

Confira abaixo a postagem no Twitter e o vídeo no YouTube:

Sair da versão mobile