Offset insiste em que ele não discrimina as pessoas com base na orientação sexual.
Offset esteve na conversa para ser um dos MVP do rap em 2017. Seu trabalho como parte do trio popular Migos , bem como suas participações em muitas músicas e álbuns de sucesso, conquistou sua fama em novos níveis em um curto período de tempo. No entanto, depois de um soltar um verso na nova faixa da YFN Lucci chamada “Boss Life” onde ele afirma que “Não gosta de Gays”. Queers na tradução literal é estranho, mas nos Estados Unidos a palavra é muito usada para definir homossexuais e não deu outra, o rapper recebeu diversas críticas, tendo que ir as redes sociais para se explicar.
Em uma longa mensagem que ele compartilhou através de sua história do Instagram, Offset negou acusações de homofobia que surgiram depois que a letra se tornou viral. “Eu nem falo sobre a sexualidade”, disse ele. “A definição não é mesma sobre gays, eu trabalho com eles o tempo todo nos eventos […]” Aparentemente, Offset nem sequer iria explicar suas linhas, mas com toda a polêmica, ele não pôde ficar em silêncio por mais tempo.
“Não sou contra ninguém sobre sua escolha na vida. Eu tenho fãs que amam minha música. Não discrimino e não falo em política ou sexualidade”, acrescentou. “Eu não julgo as pessoas”.
Depois de algumas horas o rapper voltou as redes sociais e assumiu que ele não escreveu as letras que foram consideradas ofensivas por tantos e até mesmo ofereceu a definição do dicionário de “Queer” como um meio para se defender ainda mais.
Você pode verificar toda a sua explicação do rapper abaixo.
https://www.instagram.com/p/BeFz0FkgSll/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_legacy