O Mainstreet Festival vem sendo novamente pauta nas redes sociais com a venda dos ingressos.
Através de um comunicado em forma de vídeo publicado em seu perfil no Twitter e Instagram, Orochi esclareceu as criticas que o Mainstreet Festival vem sofrendo. “Só o Wiz Khalifa é mais de 1 milhão de reais, entre logística e cachê, só para trazer o cara… é como se 10 mil pessoas tivessem pagando 100 reais cada. Isso só o gringo, fora a estrutura que a gente também vai estar colocando, que vai ser uma parada que nós vamos manter o que nós falou.”
“Válido lembrar também que o nosso papo mantém, 20% dos ingressos vão para as favelas no valor de galo [50 reais]. Então é só ficar tranquilo que a melhor gestão nunca deixou de cumprir com aquilo que foi prometido. Tem muitas pessoas me perguntando o por que do evento ser para 10 mil pessoas e sugerindo que fizesse num lugar maior. Esses lugares maiores no Rio de Janeiro são da prefeitura, e para essa edição a gente não conseguiu a liberação, não vamos também colocar vocês em qualquer lugar, a gente quer realmente fazer uma parada foda”, completou o artista.
Momentaneamente, os únicos ingressos que restam no site são de pista e pista premium, ambos no 9ª lote, sendo comercializados a R$ 320 e R$ 425, respectivamente. Uma grande parte do público vem questionando se o preço dos ingressos realmente vale pelo que vai ser apresentado, e Orochi respondeu: “Quem já garantiu o ingresso, fica tranquilo, confia, é a melhor gestão; e quem não garantiu, corre porque tá quase no sold out, provavelmente hoje a noite a gente já anuncia. Vamos para cima, espero que todo mundo tenha entendido”.
O Mainstreet Festival acontece no dia 5 de maio (sexta-feira), no Riocentro, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de janeiro, e terá 12 horas de realização, de 20h às 08h. As atrações confirmadas são Wiz Khalifa, Orochi, Poze, Borges, Oruam, Chefin, Bin, Dfideliz, Raffé, Bielzin, PL Quest, Leviano, A MATILHA, Djonga, MC Cabelinho, Teto, Long Beatz convidando Xamã, TZ da Coronel e Azzy, MC Maneirinho, Batalha do Tanque, Caio Luccas e Slipmami.
Confira o post com o comunicado do artista:
Ver essa foto no Instagram