O rapper da Mainstreet expressou a sua opinião sobre a moda no Brasil.
Quando o assunto é moda nacional, existem diversas controvérsias e um grande debate. Devido principalmente a fortificação cultural, o Brasil possui uma enorme personalidade na temática. Por muitos anos, estabeleceu-se exclusivamente as influências do país.
Entretanto, com o passar do tempo e a expansão das conexões territoriais, passou a crescer também a intervenção de outras regiões na forma de se vestir e se portar no país. Na sequência, com essas inspirações e o estilo próprio, surgiu algo ainda mais original e característico do povo brasileiro.
Assim como já sugere o movimento do hip-hop, o rap detém uma imensa ligação com o tópico. No Brasil, inclusive, alguns nomes integrantes da cultura se destacam no assunto.
A Recayd Mob, por exemplo, está entre as principais potências no tema. Nos últimos anos, consolidando cada vez mais o seu nome no movimento, Derek, um dos integrantes do coletivo, vem destrinchando a forma em que preza pelos ideais do hip-hop e mostrando que vai muito além da superficialidade. Através de um vídeo que circula nas redes sociais, Orochi, da Mainstreet, exaltou isso.
Na entrevista, realizada pelo Naul, o artista disse que o fundador da label Trap The Fato é um dos que melhor se vestem no país. “Porra, mano, no Brasil, assim, vou te falar legal, quem eu acho que se veste melhor assim é o Derek, tá ligado?! Em questão de estilo, o menor é uma referência forte aí”, afirmou o autor do álbum “Vida Cara”, que está altamente conectado com a moda.
Neste ano, Derek foi convidado para ser modelo da coleção de verão da FENDI. “É muito louco pensar que marcas de luxo, de alta costura me querem por perto. Eu era só um neguinho que gostava de se vestir bem, hoje estamos ditando o ritmo do jogo com a moda também, isso é louco. Ter relacionamento com as grifes é um sonho pra mim, obrigado Fendi”, celebrou ele.
Ver essa foto no Instagram