Orochi, Borges, Chefin, Bielzin e Oruam gravam clipe de música inédita

Escrito por André Bernardo 13/03/2022 às 18:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Rappers passaram o dia inteiro na gravação

Criada por Orochi, rapper mais ouvido de 2020 e com o último álbum na lista dos projetos mais escutados do Brasil, a MainStreet tem o intuito de potencializar a carreira artística de jovens periféricos no mercado fonográfico. Neste fim de semana a gravadora realizou mais um grande feito. Orochi, Borges, Chefin, Bielzin e Oraum participaram de uma gravação que pode ser do próximo hit da sequência “Assault”. Eles gravaram num pátio onde no meio estava centralizado um carro forte

Hoje, a Mainstreet Records é uma potência e se comporta como algo maior do que o projetado. Criou corpo, serve de referência e se estrutura com nomes como MC Poze, BIN, Borges, PL Quest, Bielzin, Shenlong, Chefin e Oruam. Com isso, é a gravadora mais ouvida do rap nacional, acumulando 5.9M de ouvintes mensais no Spotify e 1.2M de inscritos no YouTube.

Mainstreet está a todo vapor nas contratações. Neste ano ano nas suas redes sociais, a gravadora fez dois anúncios que deixaram o público do rap muito animado. O rapper Chefin foi contratado. Ele recentemente viralizou com a música “Invejoso”, que acabou virando um grande hit em todo o Brasil. Além dele, Oruam, que também faz feat na música foi contratado pela Mainstreet.

No ano passado, Orochi chegou a dizer que poderiam lançar em breve um álbum colaborativo da sua produtora Mainstreet. Indo até as redes sociais, o rapper fez o questionamento: “Álbum Mainstreet, podemos lançar?” publicou o artista no Twitter.

Confira a prévia abaixo:

ícone

Recomendados para você