Orochi deu a entender que não é qualquer um que consegue ser fiel.
Na manhã desta quarta-feira (20), durante uma participação no programa ‘Mais Você‘, da Ana Maria Braga na TV Globo, Luísa Sonza anunciou o fim do seu relacionamento com Chico Moedas. Rapidamente, a notícia repercutiu grandemente nas redes sociais, devido ao assunto que se tratava e a forma em que foi veiculado, causando lágrimas até mesmo na apresentadora.
Diante disso, diversos internautas, artistas, celebridades e influenciadores passaram a comentar sobre o assunto. Um deles foi Orochi, que opinou a respeito da capacidade de fidelidade em relacionamentos, que, segundo ele, não é qualquer um que está preparado. “Todo mundo quase acreditando que o Chico quiseres… é foda, pra representar aqueles 1% do time dos fiéis tem que ser de raça”, afirmou o rapper.
Sócio-fundador da gravadora Mainstreet, o artista carioca, próximo ao lançamento da versão deluxe do álbum ‘Vida Cara‘, declarado o último de sua carreira, encontra-se em um pequeno período de férias em Fernando de Noronha com Lara Jucá, influenciadora com quem vive um relacionamento há anos e já passou por diversos conflitos, que acarretaram em algumas separações, mas voltaram atrás em todas as vezes.
Em seu pessoal e longo discurso ao vivo, a artista pop de 25 anos de idade ficou emocionada em diversos momentos pelo que se tratava. Grande parte do público na internet, entretanto, vem enfatizando o fato de que horas antes de seu pronunciamento foi publicada uma matéria no jornal Estadão em que a advogada que a processou por racismo confirmou um acordo entre as partes.
Confira a afirmação na publicação abaixo:
Todo mundo quase acreditando que o Chico quiseres, eh foda, pra representar aqueles 1% do time dos fiéis tem q ser de raça.
— CHIRÓ (@orochi1999_) September 20, 2023