Izzat da IceMob diz que Orochi teria roubado o flow da track “Surreal” para cantar seus versos em “Criminal”.
O último domingo (02) com certeza foi um dia atípico para cena. Vimos dois grandes nomes como Orochi e Matuê trocarem farpas nas redes devido aos ataques inicializados por Orochi em cima do novo single de Teto, apenas por ser cantado em cima de um Afrobeat. Rapidamente inúmeros artistas se manifestaram sobre o assunto e seguindo as falas de Orochi onde acusava os artistas da 30 copiarem o flow de gringos, o rapper Izzat da ICEMOB revela que o rapper da Maistreet já copiou versos de uma de suas faixas.
Após Orochi postar em se Twitter que os artistas deveriam separar uma porcentagem de seu lucro para Quavo por roubar seu flow, Izzat foi em seu Instagram falar sobre o assunto e revelou que Orochi teria copiado sua foram de rimar na faixa “Surreal” e utilizado em sua música “Criminal”. O cantor também aproveitou seu desabafo para pedir que tenham mais respeito com o Nordeste.
“Se for assim manda os 20% pelo plágio de Surreal paizao (não existe referências sem créditos) Mansda ppra nós que foi rateado tb (…) ou copiar underground pode!? RESPEITA O NORDESTE raiz da cultura brasileira”. Disse Izzat em seu Stories.
Logo após responder Orochi, o artista do underground postou alguns textos em desabafo, onde aponta o descaso com artistas menos conhecidos. “Somos nordestinos bem antes de TRAP essa cultura tá dentro da gente, a cham disso tudo tá na alma, PAREM DE DESRESPEITAR O NORDESTE! (…) AFROBEAT OU QLQ TIPO DE MÚSICA – A GENTE TEM ISSO NA ALMA TÃO QUANTO VOCÊS.”
“Não mandou uma mensagem se quer, deixamos isso passar batido mas agora quis procurar briguinha com artista nordestino por causa de algo nada haver aí não podemos ficar calados né” Completa o artista.
Orochi ainda não se manifestou sobre o assunto, porém a publicação feita pela página TrapCena com os prints do desabafo cresce a cada momento.
Confira a baixo o desabafo de Izzat:
Ver essa foto no Instagram