Orochi, Poze, Borges, Hyperanhas e mais cancelam shows no Planeta Brasil após descumprimentos contratuais e problemas na organização

Escrito por André Bernardo 26/09/2022 às 19:36

capa Planeta Brasil Foto: Divulgação

Festival Planeta Brasil teve grandes erros e acertos durante a sua execução.

No último final de semana, aconteceu em Belo Horizonte o tão aguardado pelos amantes da música urbana Festival Planeta Brasil. O evento tinha divulgado uma centena de shows em cerca de seis palcos espalhados na Esplanada do Mineirão. Tinha tudo para dar certo, porém alguns cancelamentos de artistas e problemas na entrada e dentro do evento frustraram o público.

No sábado (24), que foi o primeiro dia de evento, as pessoas só entraram às 15h, porém o anunciado era que isso aconteceria 12h. Segundos relatos, os copos do evento, que serviam para pegar bebidas estavam escassos. Pouco tempo depois, o rapper Borges foi para a sua conta do Twitter e mostrou toda a sua indignação com a organização do evento: “Os caras são muito desorganizado, não tem como fazer evento, festival com pessoas desse tipo. Parece que é criança de buteco fazendo”, disparou.

Logo depois, a Mainstreet  disse que nenhum artista da gravadora iria participar do evento:

“COMUNICADO, A Mainstreet, empresa responsável pela agenda de shows dos artistas Orochi, Oruam, BIelzin, Borges, PL Quest, Poze do Rodo, Chefin e Bin vem por meio desta comunicar que por descumprimento contratual por parte do contratante, o show que seria realizado hoje e amanhã, dia 24 e 25 de setembro, no Planeta Brasil, foi cancelado. Pedimos desculpas pelos transtornos e todo e qualquer assunto relacionado a ingressos deverão ser resolvidos diretamente com a empresa responsável pela venda dos mesmos e divulgação.”, anunciaram.

Também em comunicado oficias, as meninas da Hyperanhas afirmou que um descumprimento contratual por parte dos organizadores do evento, foi o motivo que levou elas a optarem pelo cancelamento do show.

“Independente do valor financeiro nós sempre fazemos os shows e priorizamos nosso fãs, mas viajar pra outra cidade sem quarto de hotel pra nossa equipe por exemplo, foge do limite do sacrifício. Pedimos desculpas pelo transtorno, também estamos muito decepcionadas mas em breve estaremos em BH fazendo um super showzão”, relataram.

A organização do festival também se manifestou. “O Festival Planeta Brasil precisou adiar a abertura dos portões, neste sábado, 24 de setembro, devido a uma solicitação do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais para alteração de algumas placas sinalizadoras do evento. O público só foi autorizado a entrar após liberação do CBMMG”, começaram.

“O Festival Planeta Brasil segue normalmente e os shows estão previstos de acordo com a programação divulgada no @festivalplanetabrasil”, concluíram.

Confira o post abaixo:

https://twitter.com/itsgiiio/status/1573756050649583616

Recomendados para você

Sair da versão mobile