Orochi revela que a próxima edição do Mainstreet Festival pode contar com Future, Don Toliver ou Travis Scott

Escrito por Rodrigo Costa 06/05/2023 às 13:13

photomix image Foto: Divulgação

Orochi já está planejando a segunda edição do Mainstreet Festival.

Assim que foi anunciado o Wiz Khalifa para esta primeira edição do Mainstreet Festival, o público entrou em êxtase, se tornando um dos principais assuntos no cenário do rap nacional sobre o grande investimento que a empresa estava fazendo já em seu primeiro evento. Realizado na última noite no Riocentro, o festival da gravadora Mainstreet gerou diversos comentários entre os internautas.

Finalizando o seu show, que foi o último da noite, e também a noite de seu evento, o Orochi fez alguns desabafos e prometeu que a próxima edição será maior, além de revelar que também fará outro grande investimento, dizendo que deve contratar Future, Don Toliver ou Travis Scott, seguindo o padrão de trazer um headliner gringo e mesclar as outras atrações entre os integrantes de sua gravadora e outros importantes nomes do rap nacional.

Foto: Reprodução/Internet

Uma situação que Orochi provavelmente se atentará na segunda edição será sobre a produção técnica de som, que teve diversos grandes erros e causou incômodos ao MC Poze do Rodo, que integra a Mainstreet, e não conseguiu obter êxito em seu show, visto que o seu microfone estava com problemas e, quando foi pegar o de seu DJ para tentar continuar, percebeu que também estava ruim.

Além disso, o artista se apresentou em grande parte da apresentação ao lado da mesa de seu DJ, pois era o único lugar que estava recebendo o retorno no fone do que cantava. Inclusive, em seus primeiros versos cantados no palco, sofreu altamente com a falta de sintonia entre as rimas e as batidas, porque, como dito anteriormente, tinha problemas com o retorno, até se posicionar num melhor lugar.

O Poze conseguiu cantar aproximadamente apenas cinco músicas, pelo motivo do curto tempo para que o festival fosse finalizado. Assim que Orochi entrou no palco para fazer a performance da faixa Lobo, que tem em colaboração com o MC, logo o show passou a ficar intercalado entre músicas solo dos dois, até que o CEO e fundador da Mainstreet tomou conta completamente do palco para realizar a sua apresentação.

Recomendados para você

Sair da versão mobile