Os 10 melhores episódios de “Eu, a Patroa e as Crianças”

Escrito por 10/08/2020 às 23:35

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Uma lista que vai trazer muitas risadas para você.

De tempos em tempos, surgem sitcoms que ficam eternizadas em nossas memórias e Eu, a Patroa e As Crianças com certeza se enquadra nisso. Ao narrar a vida da Família Kyle, a série mostrava as situações hilárias vividas por ele, sem perder a chance de abordar temas como racismo, gravidez na adolescência e tantas outras questões sociais importantes. Produzida pelos irmãos Wayans, a série se tornou uma das queridinhas dos brasileiros, por esse motivo, iremos listar os 10 melhores episódios.

Jay é Despedida.

Mesmo com Michael Kyle sendo um bem-sucedido empresário do ramo de transportes, sua esposa, Jay, não se dava ao luxo de ficar em casa e também construiu uma carreira de sucesso na bolsa de valores.

Infelizmente, a carreira de Jay acaba quando ela é demitida após um investimento que deu errado. Acontece que a demissão ocorre justamente no dia em que Jay leva suas filhas ao trabalho, que presenciam toda a situação. Jay lida de maneira ruim com a demissão, mas felizmente, Michael estava lá para apoiá-la.

Aprendendo a Ganhar Dinheiro.

Por mais que os Kyle tivessem dinheiro, isso não significa que os filhos de Michael e Jay saiam esbanjando e comprando tudo o que quisessem, na verdade, como Michael gostava de dizer: Quem tinha dinheiro era ele e não as crianças.

Sendo assim, Michael resolve ensinar uma lição a seus filhos, que precisam aprender a ganhar seu próprio dinheiro, mas o tiro sai pela culatra quando Claire abre um salão de beleza caseiro e Kady começa a vender todos os objetos da casa.

0

Apesar da série relatar situações cômicas e de maneira exagerada, muitos momentos se relacionam com situações da vida real e o episódio em que Michael tenta fazer com que sua família não chegue atrasada no casamento de seu primo é um exemplo perfeito disso.

Ao longo do episódio, vemos Michael fazendo de tudo para que todos fiquem prontos a tempo, mas como esperado, ele falha miseravelmente missão, sem contar o desfecho do episódio, que amarra tudo com chave de ouro.

Viagem na Estrada

Mesmo tendo engravidado quando ainda era uma adolescente, Jay Kyle sempre foi muito estudiosa e inteligente, carregando a sede de aprender por toda a sua vida. Acontece que ela sempre tentava fazer com que sua família tivesse a mesma fascinação pelo aprendizado, mas isso sempre acaba rendendo muitas confusões.

Certa vez, Jay decidiu que gostaria de levar sua família à casa de Paul Revere, mas a viagem acaba sendo um caos, já que tanto ela quanto Claire estavam de TPM. Para completar, o museu estava fechado.

Mesa para Gente Demais

Michael Kyle não gosta de levar desaforo pra casa, algo que ficou evidente em muitos episódios da série, mas em “Mesa para Gente Demais,” o personagem acaba superando seus próprios limites.

Ao ser forçado por Jay a levar sua família para jantar fora, Michael acaba caindo em uma roubada no restaurante Tokahana, mas é claro, os absurdos só nos garantem muitas risadas.

Os Kyles vão ao Havaí – Parte 1, 2 e 3

Como dissemos, os Kyle tinham ótimas condições financeiras e isso permitia que eles se dessem ao luxo de tirar férias no Havaí. Infelizmente, essas ocasiões não eram tão mágicas quanto se imagina, já que eles sempre davam um jeito de aprontar uma confusão.

Começando por Michael, que insistiu em comprar as passagens mais baratas possíveis, o que significa escalas infinitas, passando por Claire gastando uma fortuna no hotel, sem contar o extravio na “mala de itens críticos” de Michael, a viagem acabou sendo um verdadeiro pesadelo.

O presente de aniversário

Enquanto Michael se esforçava para atender aos caprichos de sua esposa, inclusive lhe dando presentes caros, Jay lhe dava presentes extremamente inusitados e bizarros.

Durante o aniversário de casamento deles, Jay compra uma lhama e dá de presente a um peruano como presente para Michael. Para a nossa alegria, ele resolve se vingar pagando na mesma moeda, mas Jay não fica nada feliz com isso.

Assumir Não é Tão Hostil

Por ter engravidado quando era adolescente, Jay acabou perdendo boa parte de sua juventude, inclusive seu baile de formatura, mas ela ganha uma chance de recuperar isso quando Claire é convidada para o baile.

Com a condição de só ir ao evento acompanhada de seus pais, Jay e Michael roubam a cena, mas isso acaba resultando em uma grande vergonha para a garota.

A Empregada

Depois de ter sido demitida, Jay se dedicou arduamente a cuidar de sua casa e família e ela era excelente nisso. Além de manter a casa impecável, ela também era uma cozinheira de mão cheia.

Acontece que Jay precisou ficar fora por uns dias para fazer um curso e nesse meio-tempo, uma empregada chamada Jun chega para cuidar da casa dos Kyle. Felizmente, Jun era a empregada perfeita, sendo uma espécie de Mary Poppins, fazendo com que Michael e as crianças se apaixonassem por ela e não dessem atenção para Jay quando ela retorna.

Guerra dos Restaurantes

Disposta a encontrar uma nova ocupação, Jay decide que deveria usar seus dotes culinários para abrir um restaurante, mas como era de se esperar, a ideia acaba sendo um fiasco.

Embora o restaurante estivesse sendo um sucesso, isso acabou incomodando o restaurante Chinês que ficava em frente, com isso, uma divertida guerra entre eles

ícone

Recomendados para você