Os sinais de que o divórcio de Kim Kardashian e Kanye West estava chegando

Escrito por Thallis 08/01/2021 às 19:38

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Os possíveis motivos para a separação do casal West era evidentes.

Kim Kardashian e seu marido Kanye West estão caminhando para um ‘divórcio iminente’, segundo informações do NY Post. A dupla compartilha uma fortuna combinada de US$ 2,2 bilhões e têm quatro filhos juntos: North, Saint, Chicago e Psalm. Enquanto muitos foram pegos de surpresa com a possível separação, alguns sinais eram bem evidentes.

Kanye praticamente desapareceu das fotos da família Kardashian.

Pouco antes do Natal, Kim compartilhou uma foto de família que incluía todos os suspeitos de costume, incluindo a mãe Kris, as irmãs Khloe, Kourtney e Kendall, e até mesmo o namorado de Kris, Corey Gamble, bem como o ex-Scott Disick de Kourtney. Kanye não estava em lugar nenhum.

Kanye declarou publicamente que está tentando se divorciar de Kim Kardashian.

Não é como se seus problemas de casamento fossem privados. Na verdade, muito pelo contrário. Em julho de 2020, Kanye West chamou a esposa Kim de “supremacista branca” e disse estar “tentando se divorciar” dela, desde que ela supostamente se encontrou com seu colega rapper Meek Mill no Waldorf Hotel.

Uma foto estragou tudo.

Uma foto de Kim se reunindo com o rapper Meek Mill para discutir a reforma da prisão em 2018 em um hotel em Los Angeles foi descoberta durante a infame enxurrada de tweets de Kanye em 2020. West chocou os fãs quando ele afirmou estar “tentando se divorciar” de Kim desde o encontro no Waldorf em Beverly Hills, sugerindo que algo desagradável aconteceu e ela estava “fora da linha”.
Ele escreveu: “Meek é o meu mano e foi respeitoso. Esse é o meu mano. Kim estava fora de linha. Eu valho 5 bilhões de dólares e mais do que isso por meio de Cristo, mas você não vai ouvir MJ e agora vai acreditar neles?”
A foto que surgiu como resultado do tuíte inflamado mostra Kim, 40, e o rapper de 33 anos, nome verdadeiro Robert Rihmeek Williams, acompanhados pela filantropa Clara Wu em um restaurante no terraço, onde eles teriam discutido a reforma da prisão – uma causa que ambos apoiam apaixonadamente.

Kim fala sobre seus problemas no casamento.

Após a explosão bizarra de Kanye em julho, Kim Kardashian foi às redes sociais para implorar aos fãs que tivessem simpatia por sua família. Ela chamou sua situação de “complicada” e disse que se sentia “impotente”.
Em julho, uma “completamente devastada” Kim Kardashian disse a amigos que está “vivendo o pior pesadelo da minha vida” em meio ao colapso público de Kanye West. Ela também ficou chocada quando Kanye revelou detalhes íntimos de seu relacionamento, incluindo dizer que haviam considerado abortar a filha North.
“Ela está furiosa por ele compartilhar algo tão privado”, disse uma fonte à revista People. Uma segunda fonte disse à People que o relacionamento do casal começou a sofrer devido ao comportamento de West. “As coisas quebraram significativamente entre os dois, e isso aconteceu de repente”, disse a fonte.


“Qualquer pessoa que tenha isso ou tenha um ente querido que tenha, sabe como é incrivelmente complicado e doloroso de entender”, escreveu ela. “Nunca falei publicamente sobre como isso nos afetou em casa, porque protejo muito nossos filhos e o direito de Kanye à privacidade no que se refere à saúde.

O casal mora em diferentes estados.

Kanye tem passado um tempo no Wyoming, enquanto Kim e os quatro filhos do casal moram na Califórnia. A quem diz que o casal vive uma vida separada. “Suas vidas não se sobrepõem muito”, disse uma fonte à revista People no início de dezembro.
Embora ainda não tenham pedido o divórcio oficialmente, os relatórios dizem que o pedido é iminente. Kim Kardashian e Kanye West se casaram em maio de 2014.

ícone

Recomendados para você