Outro homem é preso pela morte do rapper Mac Miller

Escrito por Fellipe Santos 25/09/2019 às 11:07

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Os policiais prenderam outro homem pela morte de Mac Miller e encontraram um grande número de armas, um silenciador e grandes quantidades de munição!

Outro homem foi preso e acusado de ligação com a morte da estrela do rap Mac Miller. A polícia de Lake Havasu, Arizona, prendeu um homem de 36 anos chamado Ryan Reavis na segunda-feira (23 de setembro). A DEA colocou Reavis algemado depois que revistaram sua casa após uma investigação sobre seu papel na morte de Mac Miller em setembro de 2018.

A pesquisa encontrou comprimidos sujeitos a receita médica, um bloco de receita médica, apetrechos para medicamentos e um pouco de maconha. Os policiais também encontraram uma variedade de armas, um silenciador e uma grande quantidade de munição. Reavis é acusada de esquemas e artifícios fraudulentos, porte de maconha, porte de medicamentos controlados, porte de parafernália de drogas, má conduta com armas por um possuidor proibido e fabricação de uma arma proibida.

Ele está detido com uma fiança de apenas US $ 50.000 em dinheiro e foi transferido para a custódia do Gabinete do Xerife do Condado de Mohave. Ryan Reavis é o segundo homem a ser preso pela morte de Mac Miller. No início deste mês, Cameron James Pettit foi preso em Los Angeles e enviado para a prisão sem fiança, por fornecer ao rapper um cache de pílulas que continham quantidades mortais de fentanil.

Mac morreu em setembro de 2018, após ingerir quantidades letais de fentanil, cocaína e bebidas alcoólicas.

ícone

Recomendados para você