Pabllo Vitar diz que vazar música deveria ser crime inafiançável após música de Anitta e Saweetie vazar na internet

Escrito por André Bernardo 15/10/2021 às 18:36

Capa Pabllo Vittar e Anitta Foto: Divulgação

Pabllo reprovou a atitude de seus fãs.

O Twitter pegou fogo. Foi assim que fãs de Anitta e Pabllo Vittar passaram a tarde de ontem (14). A briga levou o nome de Pabllo aos assuntos mais comentados no Brasil. A confusão começou quando fãs da drag compartilharam em massa a nova música de Anitta com Saweetie, “Faking Love”.  O problema é que a música não havia sido foi lançada oficialmente.

A divulgação nas plataformas de streaming estava programada para às 21h. O objetivo seria então enfraquecer o lançamento, vazando a música antes da hora. Porém, a própria cantora reprovou bastante a atitude da sua fã base. Pabllo foi ate a sua conta no twitter e deu sua opinião sobre o assunto: “Compartilhar vazamento devia ser crime inafiançável!”, afirmou.

Revoltados com a atitude dos Vittalovers, os fãs da Girl From Rio reagiram e alguns passaram do ponto com comentários homofóbicos em relação a Pabllo. A história ficou tão grande que a dona do hit Zap Zum se posicionou criticando a atitude do próprio fandom. “compartilhar vazamento devia ser crime inafiançável!”, escreveu a cantora na rede social.

O áudio vazado da nova música circulou no WhatsApp algumas horas antes do lançamento, e o Twitter derrubou posts com trechos da música por infringir as regras de direitos autorais. Na Internet, fãs de Anitta continuaram apelando para que parassem de compartilhar o áudio com o vazamento.

Confira a fala de Pabllo:

Recomendados para você

Sair da versão mobile