Padres criticam Sunday Service de Kanye West

Escrito por Fellipe Santos 19/10/2019 às 12:45

Mandatory Credit: Photo by Evan Agostini/Invision/AP/REX/Shutterstock (10012822bl) Kanye West attends "The Cher Show" Broadway musical opening night at the Neil Simon Theatre, in New York "The Cher Show" Broadway Opening Night, New York, USA - 03 Dec 2018

Kanye West está levou seu “Sunday Service” para a Jamaica ontem, mas um grupo de pastores não ficou feliz com isso.

O plano de Kanye West de levar seu concerto religioso do Serviço Dominical à Jamaica irritou os pastores locais. O rapper estreou seu show ontem a noite no Parque de Emancipação de Kingston, na ilha do Caribe, a primeira vez que ele realiza o evento de música religiosa fora dos EUA. No entanto, líderes religiosos na Jamaica questionaram o compromisso da estrela com Deus, apesar das alegações de West de que ele é um cristão renascido.

“Eu não o conheço (West) como cristão e alguém que está sendo liderado pelo Espírito Santo”, disse o pastor local Stephen Blake ao Jamaica Star. Temos que examinar o motivo aqui.” Ele planeja levar uma equipe ao local antes do Sunday Service na tentativa de purificá-la de qualquer mal. “Do ponto de vista espiritual, não me sinto 100% confortável”, explicou. “Portanto, estou pedindo que a igreja ore contra isso, caso haja algo negativo associado a este serviço que Kanye esteja vindo para a Jamaica para manter.”

O Pastor também expressou temores de que o músico de Jesus Walks esteja adotando a religião para publicidade. “Alguns dizem que ele é o anticristo, mas nada disso”, pensou Blake. “Ele é apenas um homem comum que procura permanecer no centro das atenções. Ele enlouquece um dia, depois diz sobre Trump no dia seguinte e depois vem com cultos religiosos?. Se o motivo dele é chamar a atenção e permanecer relevante, isso está errado.”

Outro reitor local, o padre Sean Major-Campbell, aconselhou “cautela” sobre a estrela, mas achou que o evento era apenas uma “opção de entretenimento”. Outros nomes, incluindo Cordel ‘Skatta’ Burrell, estão irritados com a perturbação provocada pelo evento de West, que foi apoiado pelo Conselho de Turismo da Jamaica. Burrell acrescentou: “Sua agenda para Jesus é apenas para o benefício de gerar vendas para o seu próximo álbum gospel e ele está apenas jogando xadrez”.

O álbum gospel do rapper, Jesus Is King, e um documentário que o acompanha serão lançados na próxima sexta-feira.

Recomendados para você