A cantora MILLI MILLI criticou os desmerecimentos à Flora Matos.
Na última segunda-feira (25), ao decorrer do dia, a rapper Flora Matos, através de suas redes sociais, debateu com os internautas que criticavam e questionavam a sua afirmação como negra. Inclusive, esclareceu o motivo por bloquear alguns fãs, contando que às vezes faz enganadamente, pedindo desculpas após viralizar a foto de um admirador em seu show mostrando estar bloqueado pela artista.
Nos stories do Instagram, ela publicou uma imagem alterada de Anitta, fazendo com que o portal pop TrackChart veiculasse a informação o referindo como “subcelebridade” e dizendo que estaria com tempo livre. Diante disso, uma outra cantora, nomeada MILLI MILLI, que recentemente lançou o EP ‘Cyberdoll‘, expressou a sua opinião sobre o caso, repudiando o desmerecimento.
“A Flora Matos é um pilar importantíssimo no Rap Nacional. Ela serve ouro, toda obra 200% autoral… sem precisar de 12 compositores para escrever a próxima música medíocre que vai concorrer à prêmios comprados. A indústria musical brasileira continua uma merda por causa de ouvintes merda!”, declarou, sendo criticada por alguns internautas e positivamente compreendida por outros.
Durante as discussões durante o dia, a rapper brasiliense afirmou que não vai tolerar pessoas que deslegitimam a sua raça. “Mensagens incluindo a palavra ‘branca’ direcionada a mim ou deslegitimando a minha raça de alguma forma, serão automaticamente ocultaras e terão o perfil bloqueado por esta conta. Nós não vamos mais passar pano para o boicote racista brincando de deslegitimar as pessoas nesse site”, comentou.
Confira a opinião na publicação abaixo:
A Flora Matos é um pilar importantíssimo no Rap Nacional. Ela serve ouro, toda obra 200% autoral… sem precisar de 12 compositores pra escrever a próxima música medíocre que vai concorrer a prêmios comprados. A industria musical BR continua uma merda por causa de ouvintes merda! https://t.co/Bd4waWRBDz
— ༺MILLI????MILLI༻ (@_MILLIMILLI) September 26, 2023