Pai de Beyoncé diz que protegeu sua filha de R. Kelly na época do Destiny’s Child

Escrito por Fellipe Santos 09/01/2019 às 21:56

beyoncé Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Pai de Beyoncé que também é seu gerente, ouviu algumas coisas sobre o cantor que o encorajaram a ser vigilante.

“Sobreviver a R. Kelly” pode ter mudado a percepção do público sobre a luminária do R&B, mas a sua reputação como um homem de aparência semelhante a um predador remonta há algumas décadas. Matthew Knowles, que dirigiu o grupo de sua filha quando eles chegaram à fama, afirma que protegeu Beyoncé do cantor,  e recusou a proposta de R. Kelly de colaborar com Destiny’s Child.

“R Kelly foi administrado pela Sony, por alguém que não vou nomear, e naquela época, eles quase forçariam você a gravar com [seus] artistas”, disse Knowles. “E R Kelly não era barato – era de US $ 75 mil, mais custos de viagem, então estamos falando de US $ 100 mil para uma música. Eu pessoalmente rejeitei a música, porque não achei que fosse uma boa música. Não apenas por causa de [ sua reputação – isso foi por volta de 1998, nós tínhamos começado a ouvir algumas dessas coisas “. Ele confirma que essa reputação infame o influenciou.

“Eu estava lá, e minha ex-esposa Tina estava lá. A coisa com R Kelly era que ele gostava de gravar tarde da noite, por volta da meia noite. E o que era diferente em seu estúdio era que um quarto tinha uma suíte de gravação e era um clube, com 40 ou 50 pessoas dançando “. A cultura tóxica da indústria da música fez com que ele e sua esposa supervisionassem o grupo com firmeza. “As garotas tinham 15, 16 anos. Quando iam ao banheiro, Tina ia com elas”, disse ele. “Eles não saiam de nossos olhos.”

Uma fonte disse ao Metro : “As gravadoras pediriam a R Kelly para escrever músicas para artistas emergentes, como forma de ajudá-las a entrar na indústria, e ele fez vários pedidos para Destiny’s Child. Mathew e Tina rejeitaram todos porque não queriam ele em qualquer lugar perto da banda, e é por isso que eles são um dos poucos artistas a estrear nos anos 90 sem uma música do R Kelly em sua discografia oficial. ”

O grupo gravou uma música escrita por Kelly chamada “Stimulate Me” para a trilha sonora de um filme de Eddy Murphy em 1999. A música não incluía, no entanto, nenhum outro projeto seu. Também se diz que R. Kelly não esteve presente quando Beyoncé , Kelly Rowland , LeToya Luckett e LaTavia entraram em seu estúdio.

 

ícone

Recomendados para você