Pai de Mc Kevin diz que morte do artista foi uma emboscada

Escrito por Fellipe Santos 24/05/2021 às 07:20

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Seu Agnaldo acredita que a morte do filho tem que ser bastante investigada.

O pai do funkeiro Mc Kevin, que morreu após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, deu uma entrevista onde afirma ter desconfianças sobre as circunstâncias da morte do funkeiro. Ele afirma que acredita que Kevin sofreu uma emboscada.

“Eu não sei o que aconteceu. Pra mim foi uma emboscada o que aconteceu. O negócio está estranho. Mandei coisas para você no WhatsApp. É muita coisa, a investigação vai ser longa… sou suspeito de falar, mas está na mão de Deus, da polícia. Eles têm que achar alguma coisa, uma câmera. Não consigo engolir esse negócio do meu filho cair de lá de cima”, disse o pai do funkeiro em conversa com o apresentador Luiz Bacci, que divulgou o áudio nas redes sociais.

O funkeiro MC Kevin, de 23 anos, morreu após cair do 5º andar de um prédio na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no Rio, na noite de 16 de Maio. Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, ele foi levado em estado grave para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu.

Em nota, o hotel lamentou a tragédia. “O hóspede Kevin Bueno conhecido como Mc Kevin caiu de 5° andar de um dos nossos apartamentos. De imediato a equipe do Hotel acionou o Corpo de Bombeiros que o encaminhou para o Hospital ainda com vida. Infelizmente recebemos a triste notícia que Mc Kevin não resistiu aos ferimentos. Nossos sentimentos à família e aos fãs. Nesse momento estamos em total cooperação com as autoridades policiais para esclarecimento do ocorrido.”

ícone

Recomendados para você