Pai de Michael Jackson morre aos 89 anos por Câncer Terminal

Escrito por Fellipe Santos 27/06/2018 às 13:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Joe Jackson, o patriarca da família Jackson, morreu. Ele tinha 89 anos.

Fontes familiares disseram à TMZ que Jackson faleceu às 3h30 da manhã de quarta-feira (27 de junho) em Los Angeles.
Jackson foi hospitalizado em junho com câncer pancreático terminal. Sua família, incluindo a esposa, Katherine, estava ao lado de sua cama, assim como seus filhos e netos.

Joe estava lutando com problemas de saúde há algum tempo. Ele sofreu três ataques cardíacos em seu 87º aniversário em julho de 2015, após o qual os médicos implantaram um marcapasso. Ele também foi hospitalizado em maio de 2016 devido a febre alta e, em junho de 2017, foi para um hospital após um acidente de carro em Las Vegas.
Como gerente de seus filhos, Joe orientou as carreiras de The Jackson 5, e Michael e Janet Jackson como artistas solo. Ele foi criticado por seus por práticas de gestão, incluindo a brutalidade física.

Joe e Katherine se casaram por mais de 60 anos e tiveram dez filhos juntos, incluindo Maureen, Jackie, Tito, Jermaine, La Toya, Marlon, Randy, Janet, Michael e Brandon, que morreram no nascimento em 1957. Os dois não viveram juntos e tiveram uma relação tensa durante os últimos anos de sua vida. Joe também foi pai de Joh’Vonnie Jackson, filha de Cheryl Terrell, com quem ele teve 25 anos de namoro.

Janet recentemente prestou homenagem ao pai ao receber o Prêmio Impact no Radio Disney Music Awards. “Minha mãe me alimentou com o amor mais extravagante que se possa imaginar”, disse ela. “Meu pai incrível me levou a ser a melhor que posso. Meus irmãos estabelecem um padrão incrivelmente alto, um alto nível de excelência artística ”.

ícone

Recomendados para você