O pai de Young Thug está criticando Lil Baby por atacar Gunna depois que o rapper fez um acordo.
O pai de Young Thug, conhecido como Big Jeff, ou Jeffery Williams Sr. conversou com a jornalista de assuntos jurídicos Infamous Sylvia durante uma live, onde discutiram o julgamento de Young Thug, que está atualmente em recesso até janeiro. Durante a conversa, Jeff Sr decidiu defender Gunna, depois que Lil Baby atacou o rapper durante um show.
“Ele precisa calar a boca, porque ele não sabe o que está acontecendo”, disse o pai de Thug na marca de 1:17:10 do vídeo abaixo. “Ele está contando o que ouviu. Pergunte a Lil Baby se ele já compareceu a um tribunal. É isso que eu quero que vocês perguntem a esses malditos rappers e a esses blogueiros sobre esse delator.”
“Quando vocês foram a um tribunal para apoiar o Slime? … Vá em suas páginas de mídia social e diga: ‘Por que diabos vocês não foram ao tribunal para apoiar seu cara ?’ E garanto que você não receberá uma resposta.”
Gunna tem sido uma espécie de pária da indústria desde que fez um acordo judicial no caso YSL RICO no passado e admitiu que YSL é uma gangue de rua violenta no tribunal. Nos últimos meses, Lil Baby atacou Gunna em um trecho de uma música inédita que chegou à internet. No início deste mês, surgiu um vídeo de Lil Baby dizendo “F ** k the rats” quando sua colaboração “Drip Too Hard” com Gunna foi tocada durante um show.
Veja abaixo.