Papatinho divulga vídeo produzindo músicas com Rae Sremmurd e Mike Will Made It

Papatinho atualmente é o produtor de rap mais bem sucedido no Brasil e vai para mais um trabalho internacional

O mega produtor Papatinho, muito respeitado por toda cena do hip-hop por ter feito diversas colaborações até internacionais, como, por exemplo “Onda Diferente”, com Snoop Doog, sempre está se reinventando e surpreendendo o público brasileiro comparticipações diferentes nas músicas. Nesta semana ele postou uma fotos e vídeos dentro de um estúdio musical com dois ilustres visitantes do Rio de Janeiro: Rae Sremmurd e Mike Will.

Papatinho está on fire nos gravações em estúdio fazendo música com nomes consagrados e dando oportunidades para jovens. Vale lembrar que no começo do mês,  Aleck Johnson, morador de São José dos Campos,  localizado no Vale da Paraíba no estado de São Paulo, viralizou nas redes sociais com um vídeo cantando em um canteiro de obras, durante o intervalo do trabalho. A gravação feita por um amigo chegou no  Papatinho, o produtor mais estourado na cena no país, que resolveu colocar suas fichas no talento do jovem de 25 anos.

Swae Lee do duo Rae Sremmurd chegou na semana passada ao Brasil para conhecer o país durante suas férias. O artista desembarcou no Rio de Janeiro nos últimos dias e curtiu bastante a noite carioca e apareceu ao lado dos artistas L7NNON e Greg Ferreira. Ele também gravou uma música com a Azzy.

Apesar de ser sua primeira passagem no Brasil, Swae Lee tem ligações antigas com o país. O artista tem um filho com a modelo brasileira Aline Martins. A criança nasceu em dezembro de 2020 e na época de seu nascimento, o artista foi acusado de abandonar a criança pela modelo e não receber nenhum tipo de assistência financeira.

Mesmo sem conhecer a filha, Lee queria que ela fosse registrada como Xhosa Aline Brown. “Tem que ser um nome poderoso”, escreveu o rapper por mensagens, mostrada à reportagem do EXTRA na época por Aline, logo após receber a foto da bebê ainda no berçário da maternidade. Xhosas é um grupo étnico que habita a província do Cabo Oriental, na África do Sul.

Aline, no entanto, batizou a menina como Angel Martins. “Ele não foi ao hospital levar a identidade para o registro e agora terá que pagar uma multa caso queira incluir seu nome como pai”, explicou a modelo.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile