Papatinho esteve no aniversário de um membro da 808 Máfia com grandes nomes do rap internacional.
Um dos principais produtores musicais do cenário do rap nacional, incontestavelmente, é Papatinho. Apresentando colaborações com grandes e diversos nomes da música brasileira e internacional, ele se consolidou como um respeitado beatmaker na cultura, destacando-se por sua versatilidade e sonoridade com influências do funk carioca e trap.
Há anos, o fundador da Papatunes tem tido uma forte conexão com o movimento dos Estados Unidos. Inclusive, neste ano, participou de sessões de estúdio em Atlanta com o Quavo e o Mike Will Made-It, além de Ty Dolla $ign e Oplus na Califórnia. Na última semana, o artista voltou a repercutir nas redes sociais ao participar do aniversário de um dos chefes da 808 Mafia.
Nos vídeos divulgados por Papatinho em seus stories do Instagram, aparecem outros icônicos destaques do trap,como Mike Will e Waka Flocka na festa e em arremessos de basquete. Vindo do lançamento do EP ‘Baile do Papato‘, o produtor vem aumentando cada vez mais as expectativas dos brasileiros para a disponibilização de novas colaborações internacionais.
Se aprofundando no funk com grandes músicos nacionais, o seu mais recente projeto, em uma celebração da diversidade artística, com cinco faixas, mistura muitas variações do gênero no país, contando com parcerias de Anitta, Luísa Sonza, MC Caverinha, Will.I.Am e mais, formando, conforme ele próprio relatou, um dos trabalhos mais importantes de sua carreira.
Confira os registros na publicação abaixo:
Ver essa foto no Instagram