Pardison Fontaine não gostou de ser revelado como ghostwriter por Kanye West

Escrito por admintemporary 22/11/2018 às 15:06

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ele tem outros planos para o seu legado.

“Violent Crimes” foi sem dúvida uma das canções mais íntimas no álbum Ye de Kanye West. A faixa concluiu o projeto com a narrativa que causou uma resposta visceral em muitos ouvintes, pois parecia alertar a filha de West sobre os perigos potenciais que ela pode enfrentar como uma mulher negras. Os fãs ficaram chocados ao saber que Pardison Fontaine havia essencialmente escrito a música com Kanye contribuindo com apenas duas modificações nas letras. Essa revelação perturbou o compositor, de acordo com sua entrevista com GQ.

Kanye West twittou o crédito a Fontaine para as massas em setembro, informação que foi considerada desnecessária pelo artista. Pardison acabou expressando seu descontentamento com Yeezy: “Ninguém precisava saber. Eu falei com ele sobre isso, tipo, não é por isso que eu faço isso.”

As intenções por trás do tweet de Ye provavelmente eram boas. Ele parecia querer dar ao seu colega alguns créditos merecidos por seus talentos: “Pardison Fontaine escreveu os versos de Violent Crimes. Eu mudei 2 linhas. Ele escreveu a música inteira. Cyhi considera Pardi. O fantasma da indústria.”

https://twitter.com/kanyewest/status/1046452160307769346?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1046452160307769346&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.hotnewhiphop.com%2Fpardison-fontaine-pissed-at-kanye-west-for-outing-him-as-ghostwriter-news.65051.html

Apesar desse aparente elogio, Pardison Fontaine não quer ser conhecido como ghostwriter. Ele diz que suas composições para seu ídolo, Kanye West, e sua amiga, Cardi B, devem ser consideradas exceções. Ele está se esforçando para cimentar seu nome como artista e performer em seu próprio direito.

ícone

Recomendados para você