Os avós de Ezra Blount, de 9 anos, que faleceu após frequentar o Astroworld, tiveram algumas palavras para Kanye West.
Billie Eilish pode não ter dado a Kanye West o pedido de desculpas que ele tanto exigiu nas redes sociais após cair em uma fake news, mas o ícone do Rap recebeu uma reação de parentes de uma vítima do Astroworld. Depois que West ficou sabendo de um vídeo que mostrava Eilish pausando seu show para atender a um fã, come ela também dizendo à multidão que parava seus shows para pessoas em apuros. A manchete que Ye viu, lidava com a frase da cantora como uma breve provocação em Travis Scott em relação à tragédia do Astroworld.
“Vamos, Billie, nós te amamos, por favor, peça desculpas ao Trav e às famílias das pessoas que perderam suas vidas, ninguém sabia que isso poderia acontecer”, escreveu West no Instagram. “Trav não tinha ideia do que estava acontecendo quando estava no palco e ficou muito magoado com o que aconteceu”. Kanye também afirmou que Scott se juntaria a ele no palco do Coachella, um festival onde Eilish também está programada para se apresentar.

Ye exigiu que Eilish se desculpasse antes do festival, aparentemente sugerindo que haveria algum tipo de problema com o Coachella se ela não o fizesse, e em vez disso, ela respondeu que não mencionou Travis Scott e estava apenas preocupada em ajudar um fã. Enquanto essa onfusão acontecia, parentes daqueles que perderam a vida no Astroworld também se manifestaram e estão irritados com Kanye.
“Ouvir as palavras de Kanye é doloroso para nós. Que coisa idiota de se dizer”, disse Bernon Blount, avô de Ezra Blount, de nove anos, que faleceu dias após a tragédia do Astroworld. Tericia Blount, avó de Ezra, ficou indignada com West criticando Eilish. “Eu acho que é uma loucura, e eu odeio usar essa palavra, mas eu acho ridículo”, disse Tericia.
“É uma loucura que ele queira que alguém peça desculpas por colocar o bem-estar de outra pessoa antes de seus lucros. É alguém que precisava da bombinha de asma. Eles poderiam ter perdido a vida naquele momento. Este mundo é distorcido e temos que parar de fazer isso”, disse Bernon Blount à Rolling Stone. “Eu recomendo totalmente Billie Eilish por ter essa decência”, acrescentou Terecia. “Eu acho que o que ela fez foi maravilhoso, e eu adoraria dizer a ela o quão brilhante e incrível ela é por fazer isso”.
Confira abaixo as postagens no Instagram:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram