Paris Hilton debocha de Kanye West e diz que também vai concorrer a presidência dos EUA

Ela não levou a sério o anúncio de Kanye West.

O rapper americano Kanye West anunciou no último sábado (4 de julho) que vai concorrerá à presidência dos Estados Unidos este ano, com muitas pessoas acreditando que se tratava de um golpe publicitário. Várias celebridades zombaram do anúncio de West, com a atriz Tiffany Haddish brincando que ela também estaria concorrendo à presidência e até disse que escolheu seu companheiro de chapa – comediante Dave Chappelle.

A personalidade da mídia americana e a socialite Paris Hilton se juntaram à diversão, anunciando nas mídias sociais no domingo que ela também está jogando seu chapéu no ringue presidencial. A mulher de 39 anos postou uma foto sua em um vestido rosa com seu cachorro e a Casa Branca em rosa ao fundo. A imagem exibia as palavras “Paris para Presidente” em fonte rosa Barbie.

Ela disse na legenda que seu slogan de campanha seria “Tornar a América quente novamente”, fazendo uma brincadeira com a frase “Tornar a América grande novamente”, o slogan de campanha do presidente dos EUA, Donald Trump, em 2016.

Hilton postou um vídeo “Paris for President”, que mostrava ela sendo entrevistada e disse que escolheria a cantora Rihanna como companheira de chapa. Na segunda-feira, ela postou duas fotos photoshop dela deitada na Resolute Desk no Salão Oval com a legenda: “Decidi que o Salão Oval precisa de redecoração e toque de mulher”.

Sair da versão mobile