Pastor que recusou doação de Kanye West volta a criticar apoio do rapper à Trump

Escrito por Fellipe Santos 13/11/2019 às 07:05

Foto: Divulgação

O pastor Jamal Bryant não terminou de criticar as opiniões políticas do rapper.

O pastor que deu a Kanye West uma plataforma para seu Sunday Service está mais uma vez criticando o artista de Jesus Is King. No mês passado, Kanye e sua equipe desceram para a popular mega-igreja de Atlanta, New Birth Missionary Baptist. O pastor Jamal Bryant e sua equipe deram as boas-vindas a Kanye de braços abertos, enquanto o rapper apresentava seu coral para os participantes, incluindo TI, Tiny, 2 Chainz e a esposa de 2 Chainz, Kesha Ward. Mais tarde, TI compartilhou em seu podcast ExpediTIously que ele se sentiu enganado porque a igreja pediu duas ofertas naquela manhã e ele sentiu que o fizeram porque havia milionários sentados na primeira fila.

Após o Sunday Service de Kanye, amplamente elogiado nas mídias sociais, o rapper doou uma grande quantia em dinheiro à igreja. Mais tarde, Bryant se dirigiu à sua congregação e disse que a igreja redirecionaria a doação para o Morris Brown College, onde a mãe de Kanye, Donda West, já foi professora. Bryant observou que ele e sua equipe acreditavam que o apoio de Ye ao presidente Trump era problemático, então eles não queriam aceitar o dinheiro.

O pastor voltou ao púlpito mais uma vez para atingir o rapper, um momento que foi capturado em vídeo. “O projeto de Kanye West é incrível, mas sua política é indigesta”, escreveu Bryant em uma legenda. “A mensagem depois da música é igualmente importante. Jesus é rei e Trump é um bobo da corte. Nossa teologia não combina com a política desse governo… a revolução não será televisionada”.

West nunca admitiu que votou em Donald Trump para presidente. O fundador da GOOD Music começou a ficar ao lado do republicano divisivo quase imediatamente depois que ele foi eleito em 2016, e continua apoiando Trump até hoje.

 

 

Recomendados para você