O Pentágono afirma que os alienígenas são reais e querem nos conhecer.
Se você acredita em alienígenas ou não, não importa. O governo dos EUA está totalmente de acordo com a ideia de que eles existem e possivelmente invadirão a Terra. Em 7 de março, o Pentágono divulgou um relatório. Ao contrário de seus relatórios habituais, este chamou a atenção do público. A razão para isso é que eles estão dizendo que os alienígenas existem e estão enviando mini-sondas desde 2017.
O AARO (All-domain Anomaly Resolution Office) foi renomeado de Airborne Object Identification and Management Group (AOIMSG) em 2022 e recebeu uma nova missão para detectar e identificar objetos não identificadas perto de bases militares e satélites, especificamente objetos que podem ir de um terreno para outro. O que eles afirmam ter descoberto literalmente soa como um romance de ficção científica.
Em 2017, havia um objeto de um quarto de milha de comprimento encontrado pelo astrônomo Robert Weryk chamado Oumuamua. Foi nomeado com a palavra havaiana para batedor porque foi descoberto no Observatório Haleakalā no Havaí.
O Oumuamua age de maneira muito estranha para um objeto do espaço sideral, como atualmente entendemos. Ele é capaz de se afastar do sol sem uma cauda de cometa. Existem algumas teorias sobre por que isso não envolve alienígenas. No entanto, nada está provado ainda. O objeto está atualmente saindo do nosso sistema solar.
No relatório, escrito por Sean Kirkpatrick, o diretor da AARO, afirma que o Oumuamua é uma nave-mãe alienígena que está enviando mini-sondas para os planetas do nosso sistema solar. É assim que a NASA faz a exploração planetária. A razão pela qual os astronautas não conseguiram ver essas mini-sondas é que elas são muito pequenas. Eles não refletem luz suficiente para que nossos telescópios os vejam.
A AARO afirma que não há realmente nenhum alienígena na nave-mãe e que tudo está sendo operado por uma uma inteligênica artificial. Kirkpatrick termina o relatório insano com um lembrete de por que eles são necessários. “AARO oferece a oportunidade de integrar e resolver ameaças e perigos para os EUA, ao mesmo tempo em que oferece maior transparência ao povo americano e reduz o estigma em torno do assunto”.