Apresentação surpresa de Eminem no Oscar foi a principal momento da premiação, segundo a Billboard

Escrito por Fellipe Santos 10/02/2020 às 13:12

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Rapper Eminem surpreendeu todos.

Houve muitos momentos históricos no 92º Oscar, no domingo. Parasite se tornou o primeiro filme em língua estrangeira a ganhar o prêmio de Melhor Filme, e o cavalo de guerra de Hollywood Joaquin Phoenix ganhou seu primeiro Oscar por Coringa. Enquanto Parasite e Phoenix foram manchetes pela internet, Marshall “Eminem” Mathers supostamente teve o melhor momento da noite. Segundo a Billboard, o desempenho surpresa do rapper de “Lose Yourself” dominou a conversa em todas as redes sociais.

Foi uma apresentação inesperada e você pôde ver a surpresa nos rostos das estrelas cheias de estrelas – e também o deleite deles, com muitos dançando (embora Idina Menzel parecesse bastante confusa com a coisa toda). Notavelmente, o áudio foi cortado por alguns momentos – não se sabe se a Academia censurou Rabbit ou se Slim estava com problemas de áudio.

“Lose Yourself” de Eminem se tornou o primeiro disco de Hip Hop a ganhar a Melhor Canção Original no 75º Oscar. A música da trilha sonora do 8 Mile também ganhou Grammys por Melhor Canção de Rap e Melhor Performance de Rap Masculino Solo. “Olha, se você tivesse outra chance, outra oportunidade… Obrigado por me receber na Academia. Desculpe, demorei 18 anos para chegar aqui”, twittou Em. Ele adicionou cenas de 2003 do co-roteirista de “Lose Yourself” , Luis Resto, aceitando o Oscar em seu nome.

https://www.youtube.com/watch?v=MXoTTLsXjN0

ícone

Recomendados para você