Personal Trainer de Kanye West se demite após comentários antissemitas do rapper

Escrito por Rodrigo Silva 14/10/2022 às 20:45

Capa Kanye West Foto: Divulgação

O Personal Trainer de Kanye West questiona por que as pessoas ficaram mais chateadas com a camisa “Vidas Brancas Importam” do que com seus comentários antissemitas.

Kanye West tem enfrentado uma série de críticas ultimamente. Desde falar sobre o peso de Lizzo até expor conversas de mensagens de texto com seus colegas famosos, o rapper provocou muitas conversas. Ye também está em apuros por causa dos comentários que fez sobre a comunidade judaica. Em um tweet que já foi deletado, o artista escreveu: “Estou um pouco sonolento esta noite, mas quando eu acordar, vou atacar o povo Judeu com tudo”, escreveu Kanye. “O engraçado é que eu realmente não posso ser antisemita porque os negros também são judeus”.

Milhares de pessoas acharam sua postagem extrema, incluindo celebridades. A atriz Jamie Lee Curtis se emocionou ao falar sobre sua declaração durante uma entrevista. “Acordei e comecei a chorar… como se os judeus já não tivessem sofrido o suficiente? Como se os asiáticos não tivessem o suficiente. Quero dizer, foi simplesmente abominável”, disse ela. O cantor John Legend também tinha algo a dizer sobre o assunto: “Estranho como todos esses ‘pensadores livres e independentes’ sempre chegam ao mesmo velho anti-negritude e anti-semitismo”.

Foto: Reprodução

Agora, outra pessoa com um relacionamento mais pessoal com Ye está falando sobre seus comentários. Harley Pasternak, personal trainer do rapper, disse à Newsweek que se demitiu após os comentários. “Eu não vou falar com ele novamente até que ele emita um pedido formal de desculpas”, disse Pasternak.

Ele também expressou seu problema com as pessoas não estarem tão chateadas quanto quando Kanye West usava uma camiseta “Vidas Brancas Importam”. “A quantidade de indignação que veio de uma camiseta que ele usou alguns dias antes foi um milhão de vezes mais vocal do que o tweet que ele insinuou que ia acabar com uma raça de pessoas”.

Confira abaixo as postagens no Twitter:

Recomendados para você

Sair da versão mobile