Personal Trainer de Mac Miller diz que morte do rapper não foi por depressão

Faz uma semana desde a morte prematura de Mac Miller . Na semana passada, ouvimos de vários de seus colegas sobre o impacto que ele não apenas teve em suas vidas, mas também no jogo do rap. Enquanto a causa de sua morte ainda é indeterminada, o personal trainer do rapper, Harley Pasternak, insistiu que a morte de Mac Miller não foi por causa da depressão.

“Eu conheço pessoas que estão deprimidas e ele não era uma pessoa deprimida”, disse Pasternak ao PageSix . “Isso não foi planejado. Ele ficaria louco se soubesse que ele morreu, ele ficaria tão chateado “.

Mac Miller e Harley Pasternak começaram a trabalhar juntos há mais de um ano. A namorada de Mac, Ariana Grande, já estava trabalhando com Pasternak.

“Ariana foi uma influência tão incrivelmente positiva nele como ela é alguém que vive um estilo de vida muito saudável”, disse Pasternak.

Pasternak revelou que ele descobriu sobre a morte prematura de quarenta e cinco minutos do Mac antes de Mac ser esperado para um treino. Seu colega de trabalho compartilhou a notícia com ele.

“Eu estava no meio da sessão com outra pessoa esperando que ele aparecesse cerca de 45 minutos depois”, revelou Pasternak. “Uma das senhoras que trabalha comigo entrou com uma espécie de olhar vazio no rosto e levantou o telefone e houve um comunicado de imprensa [sobre a morte de Miller].”

O corpo de Mac Miller foi levado a Pittsburgh na quarta-feira para o funeral de sua cidade natal, que terá lugar em uma capela na cidade.

Sair da versão mobile