Pete Davidson ataca Ariana Grande e Mac Miller em especial da Netflix

Escrito por Fellipe Santos 26/02/2020 às 23:04

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Pete Davidson critica a ex-noiva Ariana Grande e mais em seu novo especial de comédia da Netflix, “Alive From New York”.

Pete Davidson não se conteve em seu novo especial de comédia da Netflix, “Alive From New York”, colocando todo mundo evidencia, desde sua ex Ariana Grande, ao político republicano Dan Crenshaw, ao infame comediante Louis CK. Pete, que abriu o especial dizendo como Louis, tentou demiti-lo do Saturday Night Live por fumar maconha logo após sua estréia no programa em 2014. “Na época, Louis CK era um comediante muito respeitado”, observa Pete. “Tipo, naquela época.” Pete deu jabs em Louis, que admitiu ter se masturbado sem consenso na frente de várias mulheres, em sets anteriores.

A estrela do Saturday Night Live também usou a plataforma para retirar suas desculpas públicas a Dan Crenshaw, um político do Texas sobre quem Pete fez uma piada durante o SNL, pouco antes das eleições de meio de 2018. Na época, Pete foi avisado para não zombar do tapa-olho do político, pois seu amigo o informou que Crenshaw “poderia ter perdido o olho em uma guerra ou algo assim”. No entanto, Pete fez a piada sobre Crenshaw, dizendo que estava “surpreso por ser um candidato ao congresso do Texas e não um assassino em um filme pornô”. Pete recebeu uma grande repercussão da mídia pelo que disse, embora o comediante afirme que não era grande coisa além de uma piada muito inofensiva do ‘Saturday Night Live'”, diz ele no especial.

.Pete continua falando sobre seu antigo relacionamento com Ariana Grande, que terminou depois de alguns meses em 2018. “A única coisa que fiz, da qual sou culpado e peço desculpas, é que fiz aquela cara (Mac Miller) ser famoso, e um nome familiar sem motivo”, disse ele. “Fiz o que Ariana Grande fez por mim.” Os dois estavam noivos na época, mas sofreram uma separação muito divulgada depois que o ex de Ariana, Mac Miller, morreu tragicamente de uma overdose em setembro de 2018.

“Eu não ia fazer piadas sobre isso, mas então meu amigo me disse: ‘Ei, recentemente ouvi dizer que Ariana disse que não tinha ideia de quem você era e que apenas namorou você como uma distração’. Então agora eu acho que é um jogo justo”. Pete recebeu tratamento depois de declarar publicamente que iria cometer suicídio após o rompimento e admitiu na semana passada ter passado algum tempo na reabilitação recentemente em outro grupo de apoio. “Ela ganhou Mulher do Ano da Billboard, e fui chamado de “Olho Fundo” pelo barstoolsports.com”, brincou.

ícone

Recomendados para você