Pode haver algumas consequências para Pete Davidson no caminho.
Pete Davidson não consegue dar um tempo. Desde seus relacionamentos públicos até sua infame treta com Kanye West, Pete não consegue escapar das manchetes. Conforme relatado pelo TMZ, no mês passado, Davidson e sua agora namorada Chase Sui Wonders se envolveram em um acidente de carro em Beverly Hills. Segundo a publicação, o comediante foi visto dirigindo um Mercedes em alta velocidade pelo bairro Flats de Bev Hills. Alegadamente, ele perdeu o controle do veículo, pulou o meio-fio, quebrou um hidrante e, em seguida, colidiu com uma casa.
Embora Davidson possa não ter entrado na propriedade, ele a atingiu, causando alguns danos. Ninguém se feriu no acidente, no entanto, ele ainda não está fora de perigo. Segundo o TMZ, Pete pode estar enfrentando possíveis acusações criminais. A aplicação da lei revelou à publicação que eles encerraram a investigação. Eles enviaram o caso para o promotor distrital do condado de LA. Lá será determinado se Pete Davidson é acusado do acidente.
De acordo com o TMZ, nenhuma droga ou álcool estava envolvido durante o acidente. No entanto, como ele estava indo a uma velocidade tão alta, não é surpresa que uma multa de direção imprudente seja uma possibilidade.
Embora Pete não tenha sido citado pelo acidente, isso não significa que ele esteja necessariamente livre. Assim que o promotor distrital do condado de LA der seu veredicto sobre o caso, teremos uma ideia melhor do que está por vir para Davidson. Esta foi a virada dos acontecimentos para o ex- membro do elenco do SNL.
No dia do acidente, o casal foi flagrado no Havaí curtindo a praia. Eles não pareciam estar com muita pressa para voltar. Felizmente, ninguém ficou ferido e, com sorte, este caso pode ser resolvido sem que ninguém cumpra pena de prisão. Especialmente porque Pete apresentará o Saturday Night Live em 6 de maio, cumprir qualquer pena de prisão não seria o ideal para o comediante.