Pharrell diz que devemos apoiar Kanye West apesar de suas visões políticas

Escrito por admintemporary 16/11/2018 às 17:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

“Não devemos abandoná-lo porque discordamos fundamentalmente”.

A visão política de Kanye West tem sido confusa e divisiva entre seus fãs. O rapper formou uma aliança com Candace Owens e declarou seu amor por seu “irmão” Donald Trump. Claro, isso não foi bem recebidona comunidade do hip-hop e outros que tentaram “cancelá-lo”, embora isso claramente não funcionou tão bem quanto o planejado. No entanto, em uma recente entrevista com a Complex, Pharrell disse que precisamos esperar e mostrar amor a Kanye, independentemente de suas opiniões políticas.

Embora Pharrell discorde fundamentalmente do apoio de Kanye para Trump, ele não vai permitir que isso seja compassivo. Em uma entrevista recente, o famoso produtor disse que todos que amavam Kanye no passado devem mostrar a ele o mesmo tipo de amor agora, porque ele precisa disso.

“Nós temos que amar nosso irmão, independentemente. Podemos não concordar com ele, mas não podemos ficar parados e ver qualquer coisa acontecer com ele, porque ele é nosso irmão. E temos que prestar atenção ao simbolismo do que está acontecendo, você sabe? Esse é o nosso irmão.”, disse ele. “Nunca, jamais, na história, alguma vez assistimos a um simbolo da comunidade ser utilizado dessa maneira. Dessa maneira, com esse tipo de impressão real. Então eu olho para o simbolismo disso e eu digo, cara. é o nosso irmão. Não queremos abandoná-lo porque discordamos fundamentalmente. Nos preocupamos com o bem-estar dele.”

Pharrell deixou claro que não está do lado de Kanye West neste tópico, mas continuou a explicar por que precisamos apoiar ‘Ye como ser humano agora mesmo.

“Eu não estou apoiando ele. Eu disse que é nosso irmão e não podemos desistir dele”, disse ele. “Eu não estou tomando o lado dele em nada disso. O que eu estou olhando é o DNA dele. Ele é nosso irmão, ele é humano. Você sabe o que eu estou dizendo? É o que realmente se resume a isso. No final do dia ele é um homem, tipo, você tem que entender que mesmo quando há divisão, nós ainda somos um”.

Confira a conversa completa abaixo.

 

ícone

Recomendados para você