Pinscher de traficante ajuda polícia a achar drogas escondidas do dono

Escrito por André Bernardo 22/05/2021 às 15:51

Capa Pinscher Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Pinscher mostrou onde as drogas estavam enterradas

Na tarde de ontem (19), aconteceu a Operação “Hot Money”, no Estado do Mato Grosso. A operação foi feita pela Polícia Federal para prender uma organização criminosa que comandava o tráfico de drogas interestadual na região conhecida como Vale do Araguaia. Um momento pra lá de inusitado ocorreu durante a operação. Um cachorro da raça pinscher levou os policiais até o local onde seu dono, que faz parte dessa organização, havia enterrado as drogas.

Em vídeos divulgados pela Polícia Federal, o cão aparece cavando. Nas imagens, o cachorro identificou o local em que o dinheiro estava e começa a cavar. Em seguida, os próprios agentes da Polícia Federal terminam a escavação. Drogas e dinheiro estavam protegido por um plástico filme.

Graças a ajuda do pet, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, bem como uma grande quantidade de valores em espécie foi apreendida em diversos locais de cumprimento de busca e apreensão. Após a prisão do traficante, o cão ficou sob os cuidados dos agentes que trabalharam na operação.

Confira o vídeo do momento inusitado:

ícone

Recomendados para você