Playboi Carti é processado por joalheiro e acusado de calote

Escrito por Fellipe Santos 17/09/2021 às 20:17

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Artista teria comprado joias personalizadas e não pagou elas integralmente.

O rapper Playboi Carti é assunto nas últimas semanas devido ao lançamento de seu novo projeto que pode chegar nas ruas a qualquer momento depois que não foi lançado na data que ele promoveu. Parece que o artista está tendo problemas com samples que estão no álbum, e esse é motivo de seu atraso. Mas parece que não é só esse problema que o artista tem em sua vida, já que uma joalheira de Nova York está acusando o rapper de calote.

A Eliantte & Co. entrou com documentos legais em Nova York alegando que o rapper de “Magnolia” deve $ 97.063,75. O valor seria de duas correntes personalizadas que o rapper encomendou em Setembro do ano passado e até hoje não pagou. Nos documentos, obtidos pelo TMZ, Eliantte, que fez um trabalho de cair o queixo para diversos clientes famosos, diz que começou rapidamente  a trabalhar em uma corrente de rosário de ouro branco de 14 quilates e uma corrente de tênis de diamantes personalizada.

O joalheiro disse que a peça foi faturada em US $ 197.063,75 e o rapper fez um pagamento de $100.000 em 25 de janeiro, mas depois disso não pagou o  saldo restante apesar de ser contatado diversas vezes para fazer o pagamento.

ícone

Recomendados para você