Playboi Carti revela a influência de Kanye West em seu álbum “Whole Lotta Red”

Escrito por Vinicius Prado 03/03/2021 às 23:45

Foto: Divulgação

O artista de “WLR” elogiou Kanye por sua ajuda no álbum, acrescentando que ele não se considera exclusivamente um rapper.

Playboi Carti lançou seu segundo álbum de estúdio Whole Lotta Red no último Natal. Embora inicialmente tenha provocado reações mistas dos fãs, algumas músicas do álbum têm encontrado relativo sucesso entre o público, principalmente a versão produzida por Art Dealer, “Sky”. O nativo de Atlanta de 24 anos conversou com Kid Cudi recentemente em uma entrevista publicada na segunda-feira (1º de março) para refletir sobre o álbum e sobre trabalhar com Kanye West, que foi o produtor executivo do projeto. Ele também mencionou como ele se vê como um “astro do rock completo” agora.

Quando questionado sobre como foi trabalhar com Kanye por Cudi, Carti imediatamente elogiou o veterano do hip-hop. “Kanye é o OG. Ele abriu meus olhos para algumas coisas”, ele começou. “Quando eu cheguei perto dele, percebi porque o amo tanto. Você entende o que estou dizendo? Quando eu fico perto de você, eu percebo porque eu te amo tanto. Eu até agradeço Ye por me apresentar eu e você.” Ele disse, elogiando Cudi também.

Ele acrescentou: “Ser capaz de falar com alguém que entende o que estou dizendo, eu recebi isso de todo o time dele. Senti essa energia de todos com quem ele lida. Não me senti um solitário. O mundo que estou tentando construir, ele já começou. Você está nessa merda de rei vampiro. Cudi está nessa merda de rei vampiro. Vocês já estão nisso.” Cudi então perguntou ao artista de “Vamp Anthem” se ele se considerava um rapper ou “algo totalmente diferente?”

“Um completo rock star. Hip-hop é minha categoria, com certeza, mas eu sou totalmente um rock star”, declarou Carti em resposta. Ele acrescentou que não há limite para quem pode curtir sua música.

“Eu faço música para pessoas que se sentem. Eu faço música para modelos. Eu faço música para jovens no colégio tentando conseguir uma nova namorada. Eu faço música para um jovem antes de seu jogo de basquete. Eu faço música para um filho da puta que começou a fumar muita maconha e agora está pensando em alguma merda. Eu faço música para todos eles. Não há limite para minha música”, continuou ele.

Ele também conversou com o artista de “Tequila Shots” sobre incluir apenas três feats em todas as 24 faixas de WLR, que ele classificou como as únicas três pessoas que ele está tentando impressionar. “Eu tenho Future, eu tenho Cudi, eu tenho Ye. Estou fechando com os originais, os padrinhos dessa merda. De quem mais você precisa no álbum depois disso?” ele disse.

Recomendados para você