Podcast Drink Champs e REVOLT TV de Diddy enfrentam críticas por lançar entrevista com Kanye West

Escrito por André Bernardo 17/10/2022 às 18:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kanye West gerou frases problemáticas em entrevista.

Como muitos esperavam, a mais recente entrevista de Kanye West no Drink Champs está incendiando a Internet. Embora seus comentários gerasse repercussão chamando o ex-rival Drake de “o maior rapper de todos os tempos” e insultando Meek Mill e Diddy, seus comentários sobre outras questões foram muito mais inflamados, e o apresentador de podcast N.O.R.E. está recebendo sua parte da culpa online.

Ye elogiou a especialista conservadora Candace Owens e seu documentário sobre o assassinato de George Floyd e os espectadores ficaram indignados quando ele disse que Floyd morreu de fentanil em vez de ser asfixiado. “Se você olhar, o pescoço do cara nem estava no pescoço dele assim”, disse o rapper. As autoridades determinaram que a causa da morte foi a pressão do joelho do policial.

Este corte e muitos outros levaram as pessoas a criticar N.O.R.E., o podcast Drink Champs e a Revolt TV por permitir que os comentários de Kanye não fossem verificados ou contestados. Alguns apontaram que o canal Drink Champs no YouTube postou um corte estendido de N.O.R.E. falando sobre a camisa “White Lives Matter” de West e comentários semelhantes, que muitos teorizam ser uma resposta à reação que a falta de supervisão recebeu. No vídeo, N.O.R.E. insta o magnata Yeezy a entender por que seus comentários são prejudiciais.

“Mas quando você veste a camisa do White Lives Matter, meio que tira tudo dos negros. Porque o que é é a mesma maneira que você usa a bandeira confederada, e nós ficamos tipo, ‘Droga’. E eu conheço você. Eu te amo.. Então eu pego isso. E eu sou verdadeiro mano. Eu sou um verdadeiro mano nas ruas todos os dias”, disse o apresentador.

“Nós, negros”, N.O.R.E. continuou. “Nós… somos Panteras Negras. Nós somos as pessoas com quem você tem que estar. Você… nós estávamos com você quando era hora de dizer que estaríamos com você. Queremos continuar a segui-lo. Nós fazemos. Você é você. Mas quando as vidas brancas importam… Sabemos que as vidas brancas importam. Nós sabemos isso. Mas Vidas Negras Importam… Quando estamos sendo mortos todos os dias, temos que perceber isso”, finalizou.

Eventualmente, Kanye disse que “White Lives Matter não significa que vidas negras não importam”, ao que o apresentador do podcast respondeu: “É isso que precisamos que você diga, Ye”, concluiu.

Confira o post abaixo:

https://twitter.com/Kurrco/status/1581518506923036673

ícone

Recomendados para você