Na semana passada, BlocBoy JB foi preso pela segunda vez este ano com uma acusação de porte de arma. Ele já falou sobre a prisão, indo à sua conta no Instagram para fornecer aos fãs uma atualização sobre sua prisão, alegando que os policiais acreditam que ele seja um traficante de drogas.

“A Polícia bloqueou meu cartão. Tomou meus carros e dinheiro”, ele escreveu. “Eles estão dizendo que eu sou um traficante de drogas. Eu comprei tudo que tenho com dinheiro dos meus shows. O que eu sou é pelo o que eu recebo dos shows.”.

via Instagram

Era quinta-feira à noite quando o rapper de Memphis foi preso após uma batida que ocorreu em sua casa, resultando em acusações de porte de arma, excesso de velocidade, porte de apetrechos para consumo de drogas e porte de maconha. Ele estava sob custódia na cadeia do condado de Shelby.

20 pessoas foram detidas na batida e e o advogado de Blocboy afirma que ele não era o alvo original do ataque

Em julho de 2018, sua casa foi invadida pela polícia. Lá, a polícia recuperou pelo menos três balanças digitais, 45,9 gramas de maconha e várias armas de fogo que incluíam uma Glock 2 .40 cal, duas Glock 23 .40 cal e uma Eagle Arms AR-15. Depois que um mandado foi emitido para sua prisão em fevereiro, Blocboy se entregou.