Polícia chega em “A Fazenda 13” para investigar acusação de estupro contra Nego do Borel

Escrito por André Bernardo 25/09/2021 às 16:40

Capa nego do borel e dayane mello Foto: Divulgação

Nego do Borel se envolve em mais uma acusação no reality

Após as acusações de que Nego do Borel teria abusado sexualmente de Dayane Mello durante a madrugada deste sábado (25), a equipe jurídica da modelo foi com a polícia até a sede de “A Fazenda 13” para iniciar uma investigação completa do caso. Mas, de acordo com o time da modelo, a produção do reality estaria dificultando a apuração.

Circulam nas redes videos que mostram o momento em que a modelo Dayane Mello, visivelmente bêbada, teria pedido para o cantor parar e ele forçado uma relação sem consentimento. O tema gerou tanta revolta entre os telespectadores que, na manhã deste sábado (25), o assunto “Estupro na Record” estava entre os mais comentados do Twitter.

“A polícia precisa entrar na sede para que sejam recolhidas as evidências do ocorrido, como roupas de cama, preservativo, vestimenta da vítima e do acusado, depoimentos, entre outros. A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de “A Fazenda” neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos”, informa o perfil oficial de Dayane Mello no Twitter.

Pouco depois, às 13h38 deste sábado (25), os administradores das redes sociais de Dayane voltaram a se pronunciar: “A Record continua dificultando o acesso das autoridades e da equipe jurídica, mesmo com a apresentação da documentação necessária e boletim de ocorrência”, lamentaram.

Às 13h52, o Twitter oficial da modelo voltou a se pronunciar: “A Record pediu para que a polícia e equipe jurídica aguardem cerca de 30 minutos, para que o jurídico da emissora consiga se encaminhar até a sede para acompanhar as autoridades”, escreveram.

Confira a nota da equipe da participante:

 

 

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile